Entrega - J. C. Reed

| |
Bom dia a todos!!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês a resenha de "Entrega", último volume da trilogia Devoção, escrita por J. C. Reed e lançada aqui no Brasil pela Única Editora.


Vamos lá?


Confira as resenhas dos livros anteriores: Devoção e Conquista.
Brooke e Jett estão vivendo uma relação, fazendo planos juntos, mas ainda escondem tal fato no trabalho. Eles passam por algumas situações difíceis, já que Jett se mostra super protetor e até um pouco possessivo e Brooke quer tomar suas próprias decisões.
O enredo também se desenvolve em torno do mistério do livro que Brooke descobriu no volume anterior. Ela está em perigo, já que ele contém nomes de pessoas influentes e Jett fará de tudo para protegê-la...
"Entrega" é um livro cheio de ação, traições, revelações... Além disso, alguns temores do passado retornarão e saberemos mais sobre nossos protagonistas...


Eu sei que não falei quase nada sobre o livro mas, se eu revelar muito, pode perder a graça em descobrir os mistérios.
"Entrega" é o final da trilogia e nele, teremos a revelação de muitos mistérios que ficaram pendentes nos volumes anteriores...
A narrativa da autora continua fluida e leve, o que proporciona uma leitura agradável e impossível de largar.
É muito bom ver o relacionamento de Jett e Brooke amadurecendo, ver os dois enfrentando coisas juntos, se apoiando. A química entre eles sempre foi forte e isso não foi diferente no último livro.
O livro é marcado por adrenalina e momentos envolventes... Fiquei com gostinho de quero mais.
Recebi esse livro como brinde da editora na última solicitação de 2016. Adorei quando abri a caixa e vi que tinha vindo brinde!



A capa do livro mantém o padrão das anteriores e está muito bonita. O livro traz fonte em bom tamanho e páginas amareladas.


Leiam a trilogia Devoção! Vale muito a pena! Recomendo!!!

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Um comentário: