Devoção - J. C. Reed

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês a resenha do livro "Devoção", primeiro volume da trilogia, escrito por J. C. Reed e lançado pela Única Editora. Recebi esse livro da parceria com a editora.


Vamos lá?


Nesse livro, conheceremos Brooke, uma jovem de 23 anos, ambiciosa (ambição sem exageros, tá gente?) e dedicada ao trabalho. Ela trabalha como corretora de imóveis. Brooke mora com a amiga, Sylvie, uma advogada em ascensão e também tem traumas de seu passado que fazem com que ela tenha dificuldades em confiar nas pessoas.
Brooke é enviada para uma reunião de negócios com uma importante empresa, a Mayfield Realties. Contudo, o Sr. Mayfield não comparece à reunião e ela é apresentada a seu "substituto", o belo e arrogante Jett, com seu sorriso arrebatador e olhar irresistível. A atração entre os dois acontece logo de cara, mas ela tenta fugir do rapaz.
Tudo o que Brooke não esperava é que essa noite mudaria sua vida para sempre. Em questão de dias, ela se vê demitida de seu emprego, sendo ''obrigada'' a aceitar um emprego na Mayfield Realties.
Seu primeiro trabalho com o Sr. Mayfield é na Itália, cuidando de um processo milionário de mais de dez anos.
Imaginem a surpresa dela ao chegar na Itália e ver quem é Jett!!
Jett vai percebendo como a química entre eles é irresistível e impedirá os dois de trabalhar. Então, ele propõe um contrato: eles poderão viver uma ardente relação, sem compromissos e sem prejudicar o trabalho.
Será que Brooke estará disposta a aceitar? É aí que tem início uma trama cheia de surpresas....


Quando vi a capa desse livro logo que foi lançado, sabia que precisava lê-lo. Amo livros com essa pegada mais hot e, com esse não foi diferente, eu amei!
Adorei os personagens! Jett se mostra um mocinho confiante, cuidadoso, que se importa muito com Brooke. Brooke por sua vez, é uma mocinha independente, decidida, sarcástica, que quer deixar clara sua opinião.
O livros traz diversos clichês, o que torna a leitura super agradável, mas também tem algumas reviravoltas, principalmente o final, que traz um gancho gigantesco para o próximo livro.
A narrativa da autora é super leve e gostosa de ler, o livro passa de forma muito rápida. Li em menos de um dia. É simplesmente impossível parar de ler depois que você começa.
Recebi o livro da parceria com a editora. Foi a última solicitação do ano passado e, junto, eu recebi também o terceiro livro da trilogia e alguns brindes.



A capa está muito bonita, combinando com o livro, as páginas são amareladas e a fonte é em bom tamanho.



O que mais posso dizer a vocês? Se vocês gostam de romance erótico, com algumas surpresas, Devoção é uma ótima pedida.
Eu li a trilogia em três dias.
Leiam! Recomendo muito a trilogia!

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário