Conquista - J. C. Reed

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês a resenha de "Conquista", segundo livro da trilogia Devoção, de J. C. Reed, lançado pela Única Editora.


Vamos lá?

O segundo livro começa exatamente onde o primeiro terminou. Se você ainda não leu o primeiro livro, recomendo que leia pelo menos a resenha clicando aqui.
Após descobrir que foi enganada por Jett  e que todo o relacionamento dos dois foi baseado em uma mentira, Brooke fez as malas e foi para Bellagio com sua amiga Sylvie, afim de descobrir mais sobre a propriedade que herdará.
Elas são acompanhadas por Jake Clarckson, advogado de Alessando Lucazzone. À primeira vista, Lucazzone parece ser um homem inofensivo, mas Jett afirma que ele esconde algo e que Brooke está em perigo.
Preocupado com a segurança de Brooke, Jett pede ajuda a seu amigo Kenny, um hacker muito talentoso, para descobrir o paradeiro de Brooke.
Após descobrir seu paradeiro, ele vai para Bellagio disposto a fazer de tudo para reconquistar sua confiança.
Ao se verem cara a cara, fica claro os sentimentos que nutrem um pelo outro. Outra coisa que também fica clara é que Brooke realmente está correndo perigo.
Agora juntos, eles tentarão descobrir os mistérios que envolvem a propriedade Lucazzone...


Comecei a leitura desse livro achando que ele poderia ser um pouco mais arrastado, como acontece em alguns segundo livros de algumas séries, mas me enganei completamente. "Conquista" é ainda melhor que "Devoção"!
Nesse segundo livro, ainda encontramos muitos mistérios relacionados a propriedade e vamos bolando teorias... 
Sylvie, a melhor amiga de Brooke, me incomodou um pouco com suas atitudes, talvez nesse volume um pouco mais que no primeiro. Eu sei que ela quer o melhor para a amiga, mas às vezes eu achei que ela exagerou. Sem contar, que ela também tem alguns probleminhas que precisariam ser resolvidos...
Jett conquistou completamente meu coração nesse livro. Ele realmente se empenha para reconquistar a confiança de Brooke e ter com ela um relacionamento verdadeiro, sem mentiras, sem contratos.
E mais uma vez, é claro, você fica muito curioso para saber o que irá acontecer no terceiro livro da trilogia.
A narrativa da autora continua fluida e leve, além de super envolvente. Li esse livro também em menos de um dia.
A capa do livro é linda, o livro traz páginas amareladas e fonte em bom tamanho.
Como eu recebi o volume um e três da trilogia e não tinha o segundo, acabei emprestando de uma amiga, mas pretendo comprá-lo em breve para ter a trilogia bonitinha na estante.
O que posso dizer é que estou apaixonada por essa trilogia. Recomendo muito!

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário