Semana Especial Daniella: Sobre a Autora / Curiosidades

| |
Bom dia!

Tudo bem?


A Semana Daniella está chegando ao fim, então que tal conhecer um pouco mais sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades?


L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Livros publicados:
– Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção, Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (formato e-book).
Mudanças
Sebo Fernandes (formato e-book).
As GRANDES Aventuras de Daniella (pré-venda)

Você sabia que...

As GRANDES Aventuras de Daniella é sequência de um conto publicado na Amazon?
É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon e Wattpad chamado “Desejo” acabou dando vida ao chick-lit devido o apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes foi aprofundada.

As histórias de AGAD são reais?
As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os “causos” narrados são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade – sempre deixando em evidência a dificuldade da protagonista em aceitar-se.

L. L. Alves já se embrenhou em diversos gêneros da literatura?
Da fantasia ao chick-lit, do romance juvenil ao lgbt, a autora não se prende em um só estilo de história. O motivo de escrever tantos gêneros é a sua vontade de falar sobre determinado assunto com uma voz diferente, seja sobre família, autoestima, depressão ou homofobia. 

Aproveite e adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.

Acompanhe a autora nas redes sociais:

E-mail: saga.llalves@gmail.com
Twitter: @LueneLAlves
Instagram: @llalves_
Snapchat: llalvess

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário