Semana Especial Daniella: Apresentação e conto gratuito!

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem?


Em parceria com a escritora L. L. Alves, autora da saga Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes, teremos posts especiais focados no chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella que está em pré-venda no site da Editora Arwen Será uma semana inteira dedicada a conhecer a protagonista gordinha e boca-suja Daniella Fagundes. Não perca nenhuma postagem!

11/04: Apresentação e conto gratuito
12/04: Conhecendo as personagens
13/04: Playlist e Quotes
14/04: Sobre a Autora / Curiosidades
15/04: #SomosTodasDani e Sorteio


Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autor: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen

Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.

Aproveite para baixar “Desejo” gratuitamente na Amazon durante os cinco dias da Semana e leia em qualquer dispositivo de leitura. O conto se passa em um momento anterior ao romance As GRANDES Aventuras de Daniella e conta como Dani e Thiago se conheceram.


E-conto
Título: Desejo
Autor: L. L. Alves
Sinopse:
Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios.
Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.


Para aqueles que preferem ler online, confiram o conto gratuitamente no Wattpad.




Muita coisa bacana ainda está por vir. Amanhã temos mais, fiquem ligados!

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário