Sem Te Conhecer - Lya Gallavote

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem com vocês?
Feliz 2016!!!
E vamos começar esse novo ano com a resenha do livro "Sem Te Conhecer", da autora Lya Gallavote. Participei do book tour desse livro e simplesmente não parei de lê-lo assim que chegou.


Vamos lá?


O livro conta a história de Aline, uma jovem formada em Administração de Empresas, que trabalha em um local onde é mau remunerada e tem que aturar o chefe Arnaldo, está com dívidas até o pescoço pelo empréstimo que fez para a irmã e o cunhado e o sonho de um apartamento próprio parece estar cada vez mais longe. Uma promoção então, nem se fala.
Como diz seu chefe: como ela cuidará de uma empresa, se não consegue cuidar de suas próprias dívidas?
Paula, a irmã não realizou nada do que disse que faria com e ainda não paga o empréstimo. Para completar, ela decide viajar com o namorado.
Isso já é ruim, sem contar o fato de Aline levar um fora do namorado, que vai morar fora do país com outra pessoa... Tem como piorar?
Completamente desiludida, Aline não sabe mais o que fazer... É nesse momento que ela encontra um morador de rua que lhe diz que concederá dois desejos a ela.
Mesmo sem acreditar, isso parece despertar nela certa esperança e, sem pensar muito, ela faz um pedido. Aline deseja mudar sua situação. Ela só não sabia que seu desejo poderia ter sérias consequências... Ela acaba acordando quarto desconhecido e com uma vida desconhecida.


Esse é o quarto livro da autora que leio e é mais um pelo qual me apaixono. A autora tem uma forma de escrever super envolvente e agradável, ela consegue tornar a leitura super leve, independente do assunto a ser tratado.
Assim que o livro chegou aqui em casa, comecei a lê-lo e não consegui parar até terminá-lo. Li em poucas horas, mas não queria que acabasse. Foi impossível não me encantar sobre essa linda história sobre amor, fé e destino. Me emocionei muito com o final, torci para que todos os personagens.
Os personagens são totalmente encantadores e bem construídos.
Aline é uma personagem cativante, que pensa muito no bem estar da irmã e acaba esquecendo de si mesma. Ela não sabe dizer "não" e isso a deixou em mals lençois. Ela não quer machucar os outros mas acaba se machucando.
Karina é a amiga leal, para todas as horas e está sempre ao lado de Aline, seja para dar uma sacudida na amiga ou para chorar junto. É uma amizade muito bonita a que as duas tem.
Luan... O que falar dele? Ai ai, fofura sem tamanho. Ele é um doce. Aquele tipo de homem que toda mulher quer, lindo, inteligente, que sempre está a seu lado.
A história é super envolvente, leve, mas que traz questões para pensarmos. Quem nunca quis a chance de ter seus desejos realizados? O problema é que, normalmente, não pensamos nas consequências. É um livro que fala sobre a capacidade de aprender com seus erros e corrigi-los.
A capa do livro é linda e me chamou a atenção logo de cara. Isso, sem contar que o livro é em capa dura, tem lindas folhas de guarda e a diagramação está super fofa. A fonte é em bom tamanho e as páginas são amareladas.




  

"Sem Te Conhecer" é um livro incrível, com uma leitura super agradável, um romance encantador.
Recomendadíssimo!

Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijnhos



2 comentários:

  1. Oi Tifany!

    HAAAA!!!! Eu quero essa versão de capa dura! *o* kkkkkkk
    Tenho a versão normal e é uma das minhas próximas leituras! Obrigada pela resenha e pelo carinho com o BT.

    Bjo bjo^^
    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU!!! Amei sua resenha e fiquei super feliz em saber que mais uma vez eu consegui te agradar com meu trabalho. Obrigada pelo carinho!!Beijos e até o próximo!!

    ResponderExcluir