[Divulgação] Especial As Faces da Luz: Dia 6 - Os Personagens

| |
Boa noite a todos!

Tudo bem?
Hoje é o último dia da semana especial do livro "As Faces da Luz". Para encerrar essa semana com chave de ouro, resolvi falar um pouco para vocês sobre os personagens.

Vamos lá?

 

Tayara: É a protagonista da história. Vive com a mãe uma vida relativamente normal até que, um dia, é obrigada por um lobo a atravessar um portal e descobre um mundo completamente novo. O mundo de Arcantatys. Lá ela descobre que é uma bruxa. Tayara é uma personagem forte e muito teimosa.


Aodh: Elfo guerreiro de Arcantatys. Aodh tem uma relação complicada com Tayara desde o início. Preza muito a honra e o dever.


Ariosto: De longe meu personagem favorito!!! Toda vez que leio algo sobre ele, coraçõezinhos saltam dos meus olhos. kkk Brincadeiras a parte, Ariosto é um lobo (lobisomem). Ele foi responsável por levar Tayara e a mãe até Arcantatys. É um personagem protetor.


Edwin: Edwin é um bruxo que, no passado, fez coisas ruins e tenta se redimir. Ele está ''conectado'' ao passado de Tayara.


Reagan: Ele é um elfo fofo e divertido, que estará disposto a ajudar Tayara. Ele é grande responsável por um toque de confusão na história.

Esses são apenas alguns personagens... Existem outros igualmente encantadores como, a princesa Agje, Agatha, entre outros.

Para maiores informações:

- Site da editora: http://www.arwenstore.com.br/

Para conferir a resenha do livro, clique aqui.
Lembrando que a pré-venda do livro começa no dia 27/01.

E aí, gostaram? Estão ansiosos para ler?!
Agradeço a todos que acompanharam essa semana especial. Recomendo muito a leitura de "As Faces da Luz"!
Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Um comentário: