Cores de Outono - Keila Gon

| |
Bom dia!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a resenha do livro "Cores de Outono", de Keila Gon. É o primeiro livro da Saga Cores, lançado pela Editora Novo Século. Participei do book tour desse livro.


Vamos lá?


O livro conta a história de Melissa, uma jovem de 21 anos que, há alguns meses perdeu a mãe e o padrasto em um acidente de carro e agora é responsável pela irmã de cinco anos, Alice.
Melissa acredita que, indo ao encontro de seu único parente vivo, na cidade onde ela viveu quando criança, uma cidade de interior cercada por árvores, Alice pode crescer feliz e sem preocupação. É por isso que duas saem de São Paulo e vão para Campo Alto, onde irão viver com o avô, George, apelidado de Opa (avô, em alemão). 
Chegando a Campo Alto, tudo o que Mel queria era recomeçar. Alice deveria começar em uma nova escola e Mel ajudaria seu avô na Revendedora Wels e cuidaria dele. A cidade, praticamente não havia mudado, até os vizinhos eram os mesmos.
Tudo estava igual, exceto pela nova família que vivia na montanha: os Von Berg. Uma família que vivia isolada, vítima constante das mais diversas histórias e boatos.
Todos avisam Melissa do cuidado que deve ter com a família, principalmente com o sobrinho deles, o ''senhor Dippel".
Vincent Dippel é um belo rapaz, conhecido por sua falta de sociabilidade e por ser um pouco arrogante. Apesar dos avisos, Melissa se aproxima dele.
Vincent é o homem mais irritante e arrogante que Mel poderia conhecer, mas ela não consegue se afastar daquele lindos olhos azuis turquesa, e passa a conhecer sensações que nunca esperava sentir.
É aí tem tem início uma linda e perigosa história repleta de magia, onde Melissa descobrirá segredos e um mundo que nunca pensou existir, cheio de Magos, elfos, duendes... Ela precisará proteger a todos, principalmente Alice.



Amei demais esse livro! Comecei a lê-lo esperando um romance contemporâneo ou algo do tipo. Agora, imaginem a minha surpresa ao ser apresentada a um mundo cheio de magia!
Foi meu primeiro contato com a autora e amei sua escrita. É super leve e fluida, você nem vê o tempo passar!
Suspirei durante o livro inteiro. A atração entre Vincent e Melissa me encantou de uma maneira que não conseguia largar o livro! Apesar de complexa, com algumas brigas, a história deles é encantadora.
O livro possui personagens encantadores, como o Opa, Alice, os vizinhos Casella. Arthur, ''amigo'' de infância de Melissa, me irritou bastante, mas consegui entender seu lado.
Vincent me encantou desde sua primeira aparição... Não tenho nem palavras para descrevê-lo. Ganhou meu coração logo de cara.
Melissa se mostrou uma personagem forte, mesmo com medo, ela assume os riscos e vai em frente para proteger que ama, apesar de muito desastrada. Ela foi a única que teve a coragem de enfrentar Vincent.
A capa do livro ficou linda! Diagramação com letras em bom tamanho, páginas amareladas.
A narrativa é feita pela perspectiva de Melissa e podemos conhecer todos seus medos e sentimentos confusos... Além de imaginarmos os lindos olhos de Vincent!
Estou louca para ler a continuação e continuar acompanhando essa história que tanto me encantou.
Junto com o livro, recebi um marcador autografado e a participante anterior do Book Tour me deu um lindo marcador confeccionado por ela. Obrigada Nice!



Livro recomendadíssimo! Vocês não podem deixar de ler!

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos



5 comentários:

  1. Oi Tifany!!!!

    Muito obrigada pelo carinho com o BT e pela resenha maravilhosa! Espero que vc tbm se encante por Sombras da Primavera!
    Bjo bjo^^

    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula!

      De nada! Fiquei muito feliz pela oportunidade de participar do BT. =)
      Tenho certeza que amarei "Sombras da Primavera". Estou louca para ler!

      Beijos

      Excluir
  2. Ownnnn muito muito feliz que tenha gostado Tify! E se prepara q o livro dois vem com muitas emoções! Kkkkk obrigada pelo apoio e carinho, adorei a resenha! Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn muito muito feliz que tenha gostado Tify! E se prepara q o livro dois vem com muitas emoções! Kkkkk obrigada pelo apoio e carinho, adorei a resenha! Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o livro! Estou louca para ler o 2! Tenho certeza que irei amar tanto quanto ou mais que o primeiro! kkk
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir