No Limite da Atração - Katie McGarry

| |
Bom dia!


Tudo bem com vocês?

Hoje trago a vocês a resenha do livro "No Limite da Atração", de Katie McGarry. Primeiro volume da trilogia No Limite da Atração. 




Vamos lá? 

O livro conta a história de Echo Emerson e Noah Hutchins. Echo era uma garota popular na Easwick High, namorava um cara lindo, tinha amigas incríveis. Com certeza, um futuro brilhante pela frente. Certa noite, a vida de Echo vira de ponta cabeça.
Agora, ela é considerada a esquisitona da escola, vive com blusões de manga comprida para esconder as cicatrizes que tem nos braços... Para piorar ainda mais, ela não se lembra de nada do que aconteceu nessa noite.
Echo acabou se fechando em seu mundinho, se distanciou das pessoas, é totalmente controlada pelo pai e alvo constante de fofocas na escola.
Noah é o típico bad boy. Ele é lindo, sexy, mulherengo, alvo de desejo das meninas do colégio. Mas Noah nunca assumiu um relacionamento.
Mas por trás dessa aparência de bad boy, existe um cara que sofreu muito. Noah perdeu os pais em um incêndio e viveu em diversos lares adotivos desde então. Seus irmãos, Jacob e Tyler foram adotados e, tudo o que ele mais quer é poder estar perto dos irmãos.
Em busca de uma vida normal, Echo e Noah são colocados um na vida do outro. É através da terapia com a Sra Collins que ambos irão se aproximar.




Eu amo o gênero New Adult e, assim que vi esse livro coloquei na lista de desejados. Fiquei muito feliz quando finalmente consegui comprá-lo.
No Limite da Atração é um NA diferente. Apesar do título dar a impressão de se tratar de uma história mais erótica, o que acontece é completamente o contrário.
A autora soube focar muito bem nos sentimentos e traumas dos protagonista e soube mostrar a luta de ambos em ''superar'', viver com o passado e buscar um futuro o mais normal possível.
A carga emocional desse livro é enorme. Não consegui desgrudar do livro um segundo após iniciar a leitura.
A forma como Echo e Noah se completam apesar de seus problemas e personalidades diferentes, é sensacional. O companheirismo, a lealdade entre eles é de encantar qualquer leitor.
Outra personagem que merece destaque é a Sra Collins. A forma como ela consegue ajudar os personagens a lidar com o passado, se libertar é incrível. É perceptível que ela é dona de uma grande sabedoria.
A narrativa é dividida entre os pontos de vista de Noah e Echo, o que aproxima o leitor dos protagonistas. A narrativa da autora é muito boa, super fluida, capaz de fazer o leitor sentir o que os personagens estão sentindo.
A capa é maravilhosa! Diagramação com fontes em bom tamanho, páginas amareladas.
Com certeza "No Limite da Atração" foi um livro que me surpreendeu de forma muito positiva. Fiquei encantada pelos personagens...
Vale muito a pena ler! Recomendadíssimo!

Esse livro faz parte do Desafio #EuLi, criado pelo blog Seguindo o Coelho Branco. Ele cumpre o objetivo "Ler um livro que faça parte de uma trilogia ou duologia".









Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário