Sábado à Noite 3 Com Amor e Música - Babi Dewet

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem???

Hoje eu trago a resenha de "Sábado à Noite 3 Com Amor e Música", o último livro da trilogia Sábado à Noite, de Babi Dewet, lançado pela Editora Generale.
Antes de falar sobre esse terceiro livro em si, não posso deixar de falar o quanto estava ansiosa para ter a chance de lê-lo. Sábado à Noite 2 terminou de um jeito que me deixou louca para o próximo...



Vamos lá?



Para quem não leu os dois volumes anteriores, recomendo ler pelo menos a resenha deles: aqui e aqui.

Sábado à Noite 3 começa exatamente onde o 2 acabou. Alguns anos se passaram desde que os meninos da Scotty deixaram Alta Granada e foram rumo ao estrelato.
Eles agora são famosos nacionalmente. Tudo está diferente. Cada um seguiu com sua vida, todos amadureceram.
A turma acaba se reunindo em um evento muito importante para todos. Daniel está determinado a conseguir sua amada de volta.
É incrível como mesmo após 4 anos separados, bastou eles se verem para a chama se acender novamente.
Claro que os amigos estão com medo dessa reaproximação do casal. Daniel se iludiu com a fama e, ao que parece, não amadureceu.
Amanda pode ser de grande ajuda mas, e se tudo der errado novamente? E se os dois mais uma vez se machucarem?
Para ficar com Daniel, Amanda deve aceitar toda a bagagem que vem junto com o amado.



Sei que não falei quase nada sobre o livro mas, por ser o último de uma trilogia, não quero estragar o final para vocês. Vale muito a pena esperar para ler!
Ao contrário dos outros volumes da trilogia, percebemos uma abordagem mais adulta. Os personagens já não são mais alunos do ensino médio, enfrentam as dificuldades de estar iniciando a vida adulta. Eles estão lutando por emprego, novas responsabilidades.
Mas não se enganem ao pensar que eles perderam aquele ar jovem que tinham nos livros anteriores... A energia continua a mesma!
Eles continuam super divertidos! 
Confesso que, apesar de estar louca para fazer a leitura desse livro, estava com um pouco de medo. As cenas finais de Sábado à Noite 2 mexeram muito comigo, me vi frente a um misto de emoções... A última parte do livro então... Que tortura foi esperar para saber o que aconteceria depois.
Fiquei com medo desse final, de me decepcionar... Pelo contrário, eu adorei!
Nesse terceiro livro, a autora focou bastante em outros personagens, além de Daniel e Amanda, que com certeza roubavam a cena nos anteriores, e isso foi muito bom. Essa nova visão dos personagens, esse novo destaque, fez com que eu me apaixonasse ainda mais por eles.
A capa é linda, assim como nos anteriores. A diagramação continua a mesma, com fontes de tamanho confortável a leitura e páginas amareladas.
A narrativa da Babi continua super leve e divertida. Me senti triste e, ao mesmo tempo feliz, por encerrar essa trilogia.
"Sábado à Noite" é uma trilogia super recomendada! Cheia de amor, música e muitas amizades. Você com certeza irá rir e chorar coCaio, Rafael, Bruno, Anna, Guiga, Maya, Kevin, Carol, Fred, Daniel e Amanda.
Não deixem de ler!


Esse livro faz parte do Desafio #EuLi, criado pelo blog Seguindo o Coelho Branco.
Ele cumpre o objetivo "Ler um livro que tenha um sapato na capa".






Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário