Princess Vs Witch - Lhaisa Andria e Paula Vendramini

| |
Bom dia!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês a resenha do livro "Princess Vs Witch", de Lhaisa Andria e Paula Vendramini. O livro é lançado pela Modo Editora, dentro do selo Lumus, ao qual o blog é parceiro. Gostei muito de ter a oportunidade de ler esse livro pelo Book Tour.


Vamos lá?


O livro conta a história de uma jovem bruxa chamada Majoristanilouvan, ou simplesmente Majori. 
Ela foi abandonada na Floresta dos Sem-Volta ainda pequena por possuir cabelo roxo, isso não é bem visto e ela sabe disso.
Majori é aprendiz da bruxa Burildamar e vive fazendo doces, é famosa por seus pirulitos, tem amigos na floresta.
Ela vive em um mundo separado em reinos. A luz do sol atrapalha sua visão, por isso, ela gosta tanto de viver próxima ao Reino da Chuva.
Porém, a princesa Yuria está prometida ao príncipe do Reino do Sol e os dias de chuva podem estar chegando ao fim.
Tentando impedir que isso aconteça, Majori bola um plano infalível a ser executado no dia da chegada do príncipe. É aí que tem início uma grande aventura, onde muitas surpresas podem acontecer.


Amei esse livro! Já conhecia a escrita das autoras e estava louca para ler o livro.
"Princess Vs Witch" é um livro super leve e envolvente. Capaz de te render risadas e suspiros. É um livro mais voltado para o público juvenil, uma fantasia super divertida. Li em uma sentada, não conseguia parar!
Nele, conhecemos todo tipo personagens que nos encantarão. Adorei os personagens! Temos vampiros, zumbis, bruxa, fadas, etc.
A personagem Majori é destemida. Yuria me pareceu bem mimada de início, mas passei a gostar dela.
Leônidas é encantador, me rendeu muito suspiros. A responsável pela fofura do livro, com certeza é Valentina, a princesinha. Que menina fofa!
A capa ficou super bonita e condiz com o que é proposto pelo livro. A diagramação está linda! Ela tem letras em bom tamanho e páginas amareladas.
  


A narrativa alterna entre os personagens. O que achei muito legal é que cada personagem tem um símbolo então, além do capítulo ter o nome daquele personagem tem a imagem que diz muito sobre ele.
O livro faz parte de uma série e estou ansiosa para ler os próximos!

Leiam esse livro! É muito bom!!!
Por hoje é só...
Beijinhos


2 comentários: