Um Amor Perfeito - Susan Fox

| |
Boa tarde a todos!

Tudo bem com vocês? 
Hoje trago a vocês a resenha do livro "Um Amor Perfeito", de Susan Fox, lançado pela Única Editora. O livro é o primeiro da série Caribou Crossing.


Vamos lá?! 


O livro conta a história de Wade e Miriam. Um casal que se apaixonou logo cedo, na escola durante a adolescência. Wade e Miriam se casaram aos 19 anos, planejaram um futuro juntos e sempre souberam que o amor deles era para sempre.
Eles vivem na cidade de Caribou Crossing, que dá nome a série. Os pais de Wade possuíam uma fazenda de gado, o Bly Ranch, que um dia Wade herdaria; já o pai de Miriam era bancário e a mãe professora. Miriam é totalmente apaixonada pelo Bly Ranch.
Apesar de jovens, Wade e Miriam se completam, tem sonhos e fizeram muitos planos. Eles teriam quatro filhos: duas meninas e dois meninos, herdariam a fazendo e iriam para lá.
Porém, a vida nem sempre acontece da forma que planejamos e, é então que a primeira filha do casal, Jéssica (Jessie), nasce.
Mesmo com qualquer dificuldade que possam passar, eles só vêem seu amor aumentar ainda mais.
Sete anos se passam e uma nova reviravolta surge. A mãe de Wade está doente e, em virtude disso, eles decidem deixar a fazenda para o filho, o que significa cuidar de uma hipoteca e, qualquer falha pode fazer com que a família Bly o perca. Além disso, em meio a todo trabalho para reerguer o rancho, uma gravidez inesperada acontece. Miriam e Wade não planejavam ter outro filho em um momento de tanto trabalho.
Muitas coisas estão por vir... Será que eles estão prontos para enfrentar esses desafios? Será que o amor que eles acreditam ser tão grande é capaz de superar tudo?


Sou apaixonada por outra série da autora, a Wild Ride To Love, já resenhada aqui no blog. Quando vi que mais um livro da autora seria lançado, não resisti e fui comprar.
Estava esperando algo parecido com a série anterior, que me encantou demais. Porém, a série Caribou Crossing é diferente.
Ela é muito bem escrita, assim como a outra série, porém achei com maior carga dramática.
Me surpreendi com a espessura do livro, achei que a história poderia ser um pouco superficial porém, me enganei completamente. Me emocionei muito com esse casal.
A narrativa da autora continua super leve e envolvente. O livro alterna a narrativa entre passado e presente portanto, saberemos mais sobre o que Wade e Miriam passaram, o processo de amadurecimento deles.
Apesar de toda a carga dramática, a leitura do livro é super prazerosa e acontece de forma rápida.
Uma coisa muito legal é que conheceremos a infância de Jessie, que será protagonista do segundo livro da série. Já tenho várias teorias para o próximo! Conheceremos também Evan, o melhor amigo de Jessie, que é um menino fofo e muito misterioso.
A capa está maravilhosa!!! A diagramação tem fontes em bom tamanho, de fácil leitura e páginas amareladas. É possível também diferenciar passado e presente através da fonte, que é alterada. A revisão foi muito bem feita e não encontrei erros. O livro ainda vem com um marca páginas destacável lindo!
"Um Amor Perfeito" traz uma linda história de amor com um toque de realidade, cheio de dramas, tristeza, lutas e muito companheirismo.
Livro recomendadíssimo!


Esse livro faz parte do Desafio #EuLi, criado pelo blog Seguindo o Coelho Branco. Ele cumpre o objetivo "Ler um livro que tenha sido adquirido em 2015".








Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário