[Divulgação] Condenados - Rodrigo Zafra Toffolo

| |
Boa tarde a todos!

Tudo bem?
Hoje venho fazer a divulgação do livro "Condenados", de Rodrigo Zafra Toffolo. Que está sendo publicado entre os dias 26 de abril e 1 de maio.


Vamos conhecer mais sobre o autor e a obra?


Sinopse:
SANGUE SERÁ DERRAMADO – diz o bilhete, em letras garrafais, colocado por debaixo da porta da casa de Fabrício e Vanessa. Acreditando tratar-se de uma brincadeira de mal gosto, Vanessa não leva a sério essa e outras ameaças posteriores. Fabrício, por sua vez, quer encaminhar o caso à polícia, mas é impedido pela esposa. Com o casamento e a relação com os filhos abalados por conta de um segredo que veio à tona depois de anos, e a vida profissional desestabilizada, esse é apenas mais um dos problemas com que Fabrício tem de delicadamente lidar. Mas um grito na madrugada, e um assassinato dentro de casa, transformam radicalmente sua vida.

Sobre a Obra:
A partir de 26 de abril, CONDENADOS está sendo publicado em capítulos diários, e de forma gratuita, no perfil do autor no Scribe em 6 capítulos.
A estreia - Um homem bom- foi disponibilizada a partir da 0h01 do dia 26. Os demais foram publicados sempre às 15h.
Com o último capítulo, dia 1º de maio, o leitor terá a oportunidade de baixar o ebook de CONDENADOS, também gratuitamente, em arquivo PDF, com final alternativo, na página do autor no Recanto das Letras.
Além de postar no blog quando cada capítulo foi publicado, os perfis no Twitter e Google+ divulgarão as novas partes da estória.

Para assistir ao Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ARpvPZNyNRE

Sobre o Autor:
Rodrigo Zafra Toffolo nasceu em Santos (SP) em 1984. Formado em jornalismo pela UniSantos, é escritor e roteirista de curtas-metragens.
Desde 2009 vem publicando contos em antologias literárias por editoras como a Androsse a Geração Editorial, e por concursos literários nos quais foi selecionado, como o 2º Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso e o 3º TOC 140, da 8ª Festa Literária Internacional de Pernambuco, dentre outros.
Autor do livro de contos Um dia na vida(2013) e da coletânea de contos e poesias Forjando Mundos(2014).
Colaborador fixo no site SAMIZDAT, editado pelo escritor Henry Alfred Bugalho

Contato/Redes Sociais:
rztoffolo@outlook.com.br | Blog | Twitter | Google+ | Scribe

E aí, gostaram da novidade?
Essa postagem era para ter ido ao ar antes, porém não foi possível.
Não percam tempo! Leiam!

Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Um comentário:

  1. Olá galera. Vocês que gostam de ler, apresento meu blog que ainda é novinho, tem poucas semanas de lançado e está em fase de teste. Mas nele você já pode encontrar ficções escritas por mim, monólogos, poemas, poesias, críticas. Acesse storiesbyf.blogspot.com.br e dê sua opinião. Espero você.

    ResponderExcluir