A Canção das Estrelas - Karen Soarele

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem?
Hoje trago a resenha do livro "A Canção das Estrelas", de Karen Soarele. Esse livro faz parte da série Pergaminhos de Myríade, um spin-off da série As Crônicas de Myríade, na qual os primeiros volumes já foram resenhados aqui no blog. Participei do book tour desse livro e gostei muito de participar.


Vamos lá?

O livro conta a história de Sebastian, um jovem que dedica sua vida a tentar desvendar os segredos de um livro muito valioso chamado "A Canção das Estrelas".
Certo dia, o livro de Sebastian é roubado e, a partir daí, tem início uma busca com direito a muitas confusões.
Nesse mesmo tempo, em outro cenário, conhecemos Neve, uma jovem que vem de um clã muito especial.
As pessoas desse clã tem o dom de se transformar em lobos mas, o talento de Neve vai além disso, ela pode se transformar em qualquer animal.
O líder do clã é o pai de Neve, que não concorda com a vontade da filha de explorar o mundo.
Neve acaba se rebelando e é nesse cenário que a história desse dois personagens se cruzam...


Sei que a resenha ficou pequena, mas o livro tem poucas páginas e não quero contar tudo. Mas não se enganem com o tamanho, apesar das poucas páginas, o livro é lindo e te encanta do início ao fim.
Esse livro, conecta-se com a série As Crônicas de Myríade, mas pode ser lido sem medo por quem ainda não leu a série. Para quem já teve a oportunidade de fazer a leitura, ele só vem a somar.
Enquanto vamos conhecendo as histórias dos personagens e acompanhando sua aventura, encontramos histórias do passado e futuro de Myríade.
O livro traz personagens marcantes e bem construídos, com certeza, encantadores. A que mais gostei foi a Neve.
A narrativa da autora, mostra-se mais uma vez, envolvente e fluida. A história te prende do início ao fim e o livro é de leitura super rápida.
Ele traz lindas ilustrações... Além de sua linda capa e ótima diagramação.
Recomendo muito os livros da autora e quero muito ler "A Rainha da Primavera" em breve. Para quem quiser ver a resenha dos livros da autora, basta clicar nos títulos: Línguas de Fogo e Tempestade de Areia.

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário