Novos na Estante 53

| |
Boa tarde!!!

Como vocês estão?
Hoje eu trago a vocês tudo o que recebi durante a primeira quinzena do mês de dezembro. Espero que gostem...



Fiz uma compra na Saraiva de 8 livros em novembro, mas o prazo era de até 20 dias úteis. Como utilizaram todo o prazo, só recebi a compra em dezembro.

No Limite da Atração, Katie McGarry:


 Tinha vontade de ler esse livro. Sempre ouvi coisas boas sobre ele e aproveitei que estava em promoção para comprá-lo e também comprar sua ''continuação''.


No Limite da Ousadia, Katie McGarry:



Para Onde Ela Foi, Gayle Forman:


Como gostei muito de Se Eu Ficar, fiquei louca para ler a continuação.


Os Segredos de Colin Bridgerton:


Após ler o terceiro volume da série, foi impossível não ficar louca para ler o próximo. Pretendo esperar o lançamento do quinto volume estar próximo para ler esse, mas não sei se conseguirei.


As Crônicas de Bane, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson:


Acho Magnus Bane um personagem incrível e amei quando soube que esse livro seria lançado. Ele possui as 10 crônicas, anteriormente lançadas em e-book e uma crônica extra.
O livro é ilustrado e tem uma capa perfeita.


Breakable, Tammara Webber:


"Continuação" de um dos melhores livros que li em 2014. Fiquei contando os dias até o lançamento. Amei essa capa!


Anjos na Escuridão, Lauren Kate:


Livro extra da série Fallen.


O Homem de Várias Faces Vol. 1, Clamp:


Gosto muito dos mangás da Clamp e estou procurando comprá-los aos poucos. Esse mangá possui apenas dois volumes, por isso, me empolguei para adquiri-lo logo.
Comprei por R$ 9,49 cada um. Esse volume ficou em busca até a data máxima para envio da minha compra, por isso, fizeram entrega parcial e ele chegou bem depois.


O Homem de Várias Faces Vol. 2, Clamp:




Segundo volume de O Homem de Várias Faces, da Clamp. Esses são meus primeiros mangás da NewPop e gostei muito do trabalho da editora. O mangá possui páginas coloridas e a capa interna é de um tom de rosa muito bonito.


Norma Bengell:


Livro recebido da parceria com a editora nVersos.


Por hoje é só...
Espero que tenham gostado.

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário