Novos na Estante 15

| |
Bom dia meus queridos Amantes da Leitura!

Hoje venho compartilhar com vocês minhas novas aquisições... Por sorte, aconteceu de todos chegarem durante a semana e hoje, não falta nenhum na postagem.
Já vou avisando, são vários...

Então, preparados?!

Primeiramente, vou mostrar o livro que ganhei da autora parceira do blog Kamila Denlescki, "Estrela Píer". Depois mostro toda a coleção O Diário da Princesa, escrito por Meg Cabot, além do livro Liberte Meu Coração, também escrito por ela.

Então, vamos lá...

Estrela Píer, Kamila Denlescki:
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. 
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!



Como vocês podem ver, o livro é lindo e veio até autografado...

O Diário da Princesa, Meg Cabot:
Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.











A Princesa Sob os Refletores - O Diário da Princesa - Vol. 2 - Meg Cabot:
A PRINCESA SOB OS REFLETORES, de Meg Cabot, dá continuidade ao best seller O diário da princesa — um sucesso com mais de 20 mil exemplares vendidos no Brasil em apenas 6 meses — que foi adaptado para os cinemas pelos Estúdios Disney em 2001. Este novo romance conta novas aventuras da esperta e adorável Mia Thermopolis — uma típica adolescente de 15 anos que de uma hora para outra descobre ser princesa e herdeira de um trono na Europa. O novo livro de Meg Cabot conta mais treze dias de histórias do diário de Mia, depois das revelações de O diário da princesa.
Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos.
Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael.
A PRINCESA SOB OS REFLETORES é mais um delicioso diário imaginado por Meg Cabot, que revela os segredos de uma jovem sensível e em crise (como todo adolescente). Uma heroína encantadora com muitas histórias para contar, Mia Thermopolis já conquistou o coração de todas as adolescentes ao redor do mundo, que já aguardam ansiosas os próximos volumes dos diários desta Cinderela às avessas.

A Princesa Apaixonada - O Diário da Princesa - Vol. 3 - Meg Cabot
A PRINCESA APAIXONADA é o terceiro volume da série iniciada com O diário da princesa, romance que deu origem à superprodução dos Estúdios Disney estrelada por Julie Andrews e Anne Hathaway - e um dos lançamentos mais vendidos pela Editora Record em 2002. Depois de sermos apresentados a Mia, uma adolescente normal que descobre ser, na verdade, a princesa Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, da Genovia, acompanharmos suas aventuras entre aulas de álgebra, lições de etiqueta e a fama repentina, é a vez de testemunharmos seus primeiros passos no universo da paixão.
Nos Estados Unidos, A PRINCESA APAIXONADA chegou rapidamente às principais listas de best sellers, nas quais permaneceu por várias semanas, sendo considerado o melhor dos três livros de Cabot. A voz da personagem principal continua cativando adolescentes do mundo inteiro e a trama está mais deliciosa e divertida, repleta de referências à cultura pop americana. 
Em A PRINCESA APAIXONADA, Mia divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entrée na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó; os congestionamentos de Manhattan, em Nova York, e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny, seu namorado. Afinal, Mia, na verdade, está apaixonada por outro rapaz. 
O livro é uma indiscreta espiadela num mundo totalmente selvagem. Cada página, o resumo perfeito das agruras e neuroses dos adolescentes. Desde amores não-correspondidos, até dias de cabelo ruim, passando por dúvidas existenciais e movimentos para salvar o planeta. Não esquecendo conflitos nada clássicos com os pais - a mãe de Mia está grávida de um de seus professores e o pai insiste que ela ande numa limusine com seguranças -, festas de arromba, roupas e ensaios para beijos franceses.

A Princesa à Espera - O Diário da Princesa - Vol. 4 - Meg Cabot
Mia Thermopolis, a princesinha que encantou jovens de todo o mundo no romance e no filme O diário da princesa, está de volta. Neste novo e quarto volume da série, A princesa à espera, Mia, depois de finalmente ter conquistado o coração do rapaz por quem era apaixonada, Michael Moscovitz, precisa passar as férias na Genovia, a milhares de quilômetros de seu amado.











A Princesa de Rosa-Shocking - O Diário da Princesa - Vol. 5 - Meg Cabot
Em A PRINCESA DE ROSA-SHOCKING, quinto volume da série O Diário da Princesa — que deu origem à superprodução dos Estúdios Disney estrelada por Julie Andrews e Anne Hathaway e um dos lançamentos mais vendidos pela Editora Record —, ela precisa convencer o namorado Michael a vestir um smoking, comprar um belo buquê e alugar uma limusine para o evento. 










A Princesa em Treinamento - O Diário da Princesa - Vol. 6 - Meg Cabot
Em A PRINCESA EM TREINAMENTO, Mia Thermopolis, princesa de Genovia, está pronta para mais um ano letivo. Ou quase. É que as coisas não andam muito bem. Durante as férias de verão, período em que assume suas atividades como integrante da realeza, Mia tem a brilhante idéia de mandar jogar na baía de Genovia, infestada por algas-assassinas, dez mil lesmas sul-americanas. Mas o que deveria ser uma boa idéia acabou se tornando um enorme problema, e agora Genovia corre o risco de ser expulsa da União Européia.







O Presente da Princesa - volume 6 1/2 - Meg Cabot
Todo ano, Mia passa as férias natalinas com Grandmère, na Genovia. Desta vez, ela está à espera do Natal mais perfeito de todos os tempos: seu namorado, Michael, e sua melhor amiga, Lilly, virão para as festas também! Mas até mesmo os planos de uma princesa podem dar errado. Com tantos compromissos reais, ela não tem tempo para encontrar o presente perfeito para Michael e o que seria um feriado dos sonhos pode ser transformar num verdadeiro pesadelo.








A Princesa na Balada - O Diário da Princesa - Vol. 7 - Meg Cabot
As princesas só querem se divertir. Basta ler A PRINCESA NA BALADA, sétimo volume da série O Diário da Princesa — que deu origem à superprodução dos Estúdios Disney estrelada por Julie Andrews e Anne Hathaway e um dos lançamentos mais vendidos pela Editora Record —, para ter absoluta certeza disso. A trama está ainda mais deliciosa e divertida, repleta de referências à cultura pop americana. A PRINCESA NA BALADA é a nova aventura da personagem que continua cativando adolescentes do mundo inteiro.







A Princesa no Limite - O Diário da Princesa - Vol. 8 - Meg Cabot
A PRINCESA NO LIMITE, Mia precisará tomar decisões difíceis na tentativa de salvar seu namoro. Primeiro livro da série a ganhar o selo Galera Record, dedicado à literatura jovem, A PRINCESA NO LIMITE mostra por que Meg é a favorita das garotas. 
Desta vez, tudo parece estar bem para Mia: conseguiu passar de ano e se livrou da responsabilidade de ser a presidente do conselho estudantil. Mas rapidamente ela percebe que o ano está longe de ser cor-de-rosa... A professora de Inglês a inscreveu na matéria de Introdução à Escrita Criativa, e todo mundo sabe que a Princesa da Genóvia quer mesmo é ser uma grande escritora no futuro — será que a sra. Martinez não vê que ela já sabe tudo sobre criatividade? 
Além disso, logo agora quando Mia achava que tinha se livrado de Álgebra e de Geometria, ela tem de aturar Pré-Cálculo! E, pelo amor de tudo que é genoviano, por que Lilly indicou-a para ser presidente do conselho de novo?! 
Mas nada disso se compara às novidades que Michael tem para contar… Tudo bem que Mia torce pelo sucesso do namorado, mas ele precisava inventar um protótipo de braço robotizado para cirurgias cardíacas tão perfeito que vai ser construído por uma empresa no Japão? O pior de tudo é que, com isso, ele ficará longe não por uma semana, nem mesmo por um mês — Michael vai morar no Japão por um ano inteiro, ou mais!
Mia precisa convencê-lo a ficar. E para isso está disposta a usar qualquer argumento… até Fazer Aquilo? Esperar ou não esperar? O futuro do seu namoro está em jogo e muitas lágrimas vão rolar. 

Princesa Mia - O Diário da Princesa - Vol. 9 - Meg Cabot
Mia precisa discursar em um baile de gala da Domina Rei, uma sociedade de elite, cheia de poderosas mulheres de negócios. O que diabos ela teria a dizer? Agora que Michael terminou com ela de vez, Mia não consegue sair da cama, sua melhor amiga a odeia e todas as suas roupas estão ficando apertadas. Para piorar, está sendo obrigada a ver um terapeuta, Lana Weinberg agora quer ser sua melhor amiga, e Mia descobre o diário de uma antepassada, com revelações que podem mudar o destino da Genovia para sempre. Como uma princesa poderia resolver tantos problemas?






Princesa Para Sempre - O Diário da Princesa - Vol. 10 - Meg Cabot
O que uma princesa deve fazer?
É o último ano do colégio de Mia, e as coisas parecem ótimas. Ela concluiu seu projeto de término de curso, foi aceita nas faculdades com que sonhava, e seu aniversário de gala está chegando… isso sem mencionar o baile de formatura, a colação de grau, e as primeiras eleições da história de Genovia.
Por que não amar sua vida? Bem…
~ O projeto de término de curso? É um romance que ela escreveu secretamente, e ninguém quer publicar;
~ A campanha do Príncipe Phillipe na eleição genoviana não está indo bem, graças ao totalmente nojento primo René, que decidiu competir com ele;
~ O namorado, J.P., é um doce e aparentemente perfeito. Mas será ele o cara certo?
~ E o primeiro amor, Michael, está de volta do Japão… e de volta para a vida de Mia.
Com o futuro de Genovia e o seu próprio balançando de maneira incerta, Mia tem algumas decisões a tomar: Qual faculdade? Qual rapaz? Como escolher? Especialmente quando sua decisão pode não determinar apenas os próximos quatro anos, mas… para sempre!

Lições de princesa - Meg Cabot
LIÇÕES DE PRINCESA é um livro encantador, de capa dura e ricamente ilustrado, que ensina o passo-a-passo para qualquer menina se transformar em uma princesa. Tudo o que elas precisam saber sobre postura e maneiras e como se dirigir a seus súditos — sejam eles os pais ou aquele gatinho — está aqui. “Resolvi compartilhar o que aprendi durante as longas e exaustivas horas que passei com minha avó, a Princesa-Mãe Clarisse, para que vocês também possam praticar ser uma princesa”, explica Mia.








Liberte Meu Coração - Meg Cabot
Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! 
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! 
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! 
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Bom, por hoje é só... O que vocês acharam das minhas novas aquisições?! O volumes da série O Diário da Princesa foram todos comprados em sebo, mas estão em ótimo estado de conservação.
Nossa, realizei um sonho com essas aquisições. Queria esses livros desde a 5ª série.
O livro da Kamila Denlescki é super fofo, mal posso esperar para ler!



Por hoje é só...
Beijinhos


20 comentários:

  1. Oláaa! Uaaaau quanta coisa *.*

    Adooooro princesas, li o azul e achei incrível :D

    Supeer beijo e boas leituras

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    Que livros lindos *-*
    Eu adoro essa capa de estrela Pier *u*
    Os livros da Meg Cabot não fazem muito meu estilo, dela eu só li A Mediadora por que são sobrenaturais rs
    Mas, até tenho vontade de ler O Diário da Princesa rs
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Eu gosto bastante da Meg Cabot, me divirto muito com as coisas que ela escreve... A Mediadora é demais!

      Beijos

      Excluir
  3. Que linda a capa de Liberte meu coração.

    ResponderExcluir
  4. awn eu adorei
    principalmente estrela pier, eu quero esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Menina....
    Meg Cabot imperou na sua estante.
    Adoroooo
    Apesar de não ter acompanhado a série da princesa, adoro ler as resenhas sobre ela. Já estou bem ansiosa esperando pelas suas.
    Boa leitura!!!!


    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imperou mesmo... Um dia ainda terei todos dela! kkkk
      Me divirto muito com os livros que ela escreve!
      Pode deixar que em breve, resenharei...

      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Já li EStrela Píer e gostei muito.. E parabéns pelos outros livros..

    são lindos..

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas aquisições! Sempre quis ler a série O Diário da Princesa, dizem que é bem legal (:

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, parecem todos muitos bons. Mas o "Estrela Pier" me chamou mais atenção.

    Beijos!
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Desses daí, o único que não li foi Estrela Pier. Os outros já li e adorei bastante. Meg Cabot é uma das minhas autoras preferidas! Amo sua narrativa, seus personagens! E Mia com certeza é uma ótima companhia!

    Beijos
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Meg é uma das minhas autoras favoritas também! Acho sua narrativa muito boa, seus personagens são engraçados...
      Com certeza, estão na minha lista de leitura para 2013....

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei as aquisições!! xD
    Sempre quis ter os livros A Princesa, mas só tenho 1 :P
    hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quis e finalmente consegui.
      Amo os livros da Meg!
      kkkkk
      Lerei em breve!

      Beijos

      Excluir