Novidades para 2013 e Feliz Ano Novo

| |

Bom dia a todos! 

Essa é a última postagem do ano de 2012. Na próxima, já estaremos no ano de 2013. 
Estou escrevendo isso com o objetivo de comunicar novas mudanças no blog já no início do próximo ano. 

Então, vamos lá. 

A página “Lidos em 2012”, agora “Lidos em 2013”, continuará basicamente com o mesmo layout, porém, agora estará na ordem de leitura. 

A partir da próxima postagem de resenhas de livros, essas resenhas virão acompanhadas de classificações (no caso, estrelinhas), como vocês podem ver na imagem abaixo. Essa mesma imagem ficará na lateral do blog para que todos entendam. Creio que será difícil achar um livro que possua a classificação como péssimo ou regular, já que só compro livros que me atraiam ou que eu realmente goste, mas nunca se sabe né?! 


Sempre que vocês quiserem visitar alguma livraria, olhem na lateral do blog também, pois, pode ser que lá exista banner com um link direto, basta clicar neles mas, se não quiserem, sem problemas. 
O blog agora terá também um novo layout, uma nova cara! Não sei, acho que cansei de vê-lo do mesmo jeito. Quero a opinião de vocês assim que muda-lo para saber se vocês gostaram. Mas sejam sinceros ok?!
 
O “Novos na Estante” será postado sempre aos domingos ou segundas, normalmente às segundas. Pode ser que eu faça a postagem logo cedo e chegue algum livro durante a tarde, o mesmo ficará para a postagem da próxima semana. Outra coisa, o “Novos na Estante” será postado sempre que houverem livros, pode ser que algumas semana não haja postagem, ou seja, não chegou nenhum livro durante a semana, ok?! 
Esse ano estarei fazendo estágio para a faculdade, portanto estarei mais ocupada, mas farei o máximo possível para que o blog seja atualizado o maior número de vezes possível, mas o mínimo será três vezes durante a semana, ok?! 

Existirá também, na fanpage do blog no facebook, um álbum onde colocarei a foto dessas aquisições. Fiquem a vontade para comentar, curtir, etc... 

Acredito que seja só isso... Mas quero saber a opiniões de vocês à medida que as mudanças forem ocorrendo... Não se esqueçam, o blog é feito, acima de tudo, para VOCÊS. Portanto, opinem! 

Desejo a todos um Feliz Ano Novo! 
Agradeço a todos que me apoiaram durante esse ano e que, em 2013 seja ainda melhor para todos. 
Vocês são muito importantes para mim! Obrigada... 
...E que venha 2013! 

Beijinhos


4 comentários:

  1. Tomara que meu livro recebe seis estrelas... kkkk
    Bjos

    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as mudanças! É bem interessante colocar as estrelinhas, mas pra mim seria tããão difícil classificar um livro x.x hahaha

    E vê se lê mais, você lê tão poucoooo hahahahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Eu tb achei legal... Vi em vários blogs e senti vontade.
      É muitooo difícil classificar um livro. kkkkk

      Ahhh pode deixar que lerei mais! kkkk
      Beijos

      Excluir