Caçada nos Mares Proibidos - Aventuras na Rota da Índia - Divulgação

| |
Bom dia a todos!

Hoje trago uma novidade a vocês...
Hoje é o lançamento virtual do eBook Caçada nos Mares Proibidos - Aventuras na Roda da Índia. É o primeiro eBook brasileiro de aventura histórica interativa.
Para maiores informações, basta entrar no site www.spadah.com.br. O eBook já está na Apple e na Amazon.

O Livro

Pensando numa forma de transformar a leitura numa experiência mais intrigante e participativa surgiu a série Spadah, que estreia neste mês o seu primeiro eBook: Caçada nos Mares Proibidos – Aventuras na Rota da Índia. É o primeiro livro eletrônico de história do país que permite ao leitor escolher a ordem dos capítulos.

Já imaginou se Percy Jackson tivesse várias escolhas e não um só caminho em suas aventuras com os olimpianos? E o bruxo Harry Potter pudesse partilhar da intuição do próprio leitor para derrotar os feiticeiros malvados?
Nesta série inédita no país é possível que o leitor interfira na história. Um garoto português tem a chance de encarar uma caçada secreta para salvar o reino de Portugal. A cada capítulo o leitor deve decidir o rumo do herói, levando-o a descobrir tesouros, desvendar segredos antigos esquecidos, lutar contra piratas, mouros, italianos, indianos… Uma viagem onde se desvenda aos poucos os mistérios do mundo no século XVI, quando o Brasil ainda nem havia sido descoberto.
O livro é o primeiro de aventuras históricas interativas lançado em território nacional e por enquanto só está disponível na versão eletrônica, para ser lido em tablets, e-readers, telefones e computadores.
Os primeiros capítulos, o booktrailer, o vídeo dos autores, as resenhas dos historiadores Fábio Pestana Ramos e Mary Del Priore, o tutorial sobre como comprar e ler, além de outras informações podem ser acessados no site www.spadah.com.br

Ficha técnica/Créditos

Categoria: Ficção infanto-juvenil
Autores: Mateus Parreiras e Paola Carvalho
Editora: Simplíssimo Livros
Páginas: Depende da plataforma de leitura
Preço: R$ 14,90

E aí meus queridos, não é interessante?! Achei super legal!
Não deixem de conferir!

Por hoje é só
Beijinhos


4 comentários:

  1. Parece interessante. Gosto dos actos que levam as pessoas a leitura... é sempre uma iniciativa não só boa como bem vinda.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Me interessei! O modo como Caçada nos Mares Proibidos vai ser lançado (plataformas, interação e tal...) me lembra um pouco RPG, já que os leitores podem modificar o enredo. Ótima proposta =D

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir