Novo Pôster de "A Hospedeira"

| |
Boa tarde!



Foi divulgado o novo pôster do filme "A Hospedeira", baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer.
Como amei esse livro (já foi resenhado aqui no blog) e estou hiper ansiosa pelo filme, decidi compartilhar com vocês.
Eu já havia postado aqui, o cartaz nacional e o primeiro trailer do filme.

Então, vamos lá.

O longa, terá estreia mundial em 29 de março de 2013, é dirigido por Andrew Niccol ("O Preço do Amanhã" e "O Senhor das Armas"). O filme conta com Saoirse Ronan no papel de Melanie Stryder, Max Iron como Jared e Jake Abel como Ian.






Segundo a sinopse divulgada, o planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não "dominados". Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a "alma" invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie.
A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

Esse é o segundo trailer official do filme:





E aí, já estou ansiosos para o lançamento de The Host?!


Por hoje é só.


Beijinhos

11 comentários:

  1. Nunca pensei que teria vontade de ler esse livro, mas agora com esse trailer o filme vai ser muito bom e acho que vou ter que ler o livro antes.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah amore, teeem um meme la pra vc *-*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, que interessante! Ainda não li o livro e confesso não estar nas minhas listas de preferência, mas parece que vai ser bom o filme!Só não consegui ver o trailer :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É verdade eu fiquei sabendo que vai ter o filme, bom não cheguei a ler o livro eu até tinha mas doei para uma promo. Não consegui ler, pode ser que o filme seja legal!

    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o livro, apesar de não fazer muito meu gênero, é ótimo! Simplesmente devorei!
      O filme parece ser bom mesmo... Espero que seja... kkk

      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Faz algum tempo que li A Hospedeira e uma das minhas principais surpresas foi a diferença entre este livro e o principal trabalho da autora, Crepúsculo. Mas o que mais me surpreendeu foi o modo como havia um elo de ligação entre as duas estórias. Essa coisa de triângulo amoroso entre dois corpos é algo realmente inovador! Dito isso, estou bastante ansiosa para assistir ao filme, que parece que vai ser legal =D

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      É muito bom mesmo! Achei muito interessante a forma como a autora explora o tema... Estou muito ansiosa pelo filme tb!

      Beijos

      Excluir