Paraísos Selvagens - Camila Dornas [Primeiras Impressões]

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem?
Hoje eu trago para vocês as minhas primeiras impressões do livro "Paraísos Selvagens", da autora Camila Dornas. Eu li 3 capítulos e estou maluca para continuar lendo essa história.


Vamos lá?


Esse é o meu terceiro contato com a autora. Já havia feito a leitura de seus outros dois livros "A Linhagem" e "Subconsciente", que foram livros que eu amei! Não preciso nem dizer que já estava ansiosa para ler "Paraísos Selvagens" e tinha certeza de que ia gostar.

O livro estará disponível para compra na Amazon a partir de hoje, 15/05. Não deixem passar a oportunidade de conhecer essa autora incrível!!!

Agora, vamos às primeiras impressões... kkk

Olivia é uma jovem espirituosa, de temperamento forte, que está vivendo em meio a ditadura militar. Ela parece ter sofrido bastante, mas ainda não sabemos exatamente o que.
No começo do livro, ela está na companhia de Daniel, seu melhor amigo e eles estão conversando, tentando lembrar das coisas boas da vida. Daniel parece ser aquele tipo de amigo que estará ao seu lado para tudo.
Como se não bastasse o clima tenso que a ditadura impõe a todos, Olivia meio que vive uma ditadura em casa também. Sua mãe é extremamente religiosa e vive pedindo perdão pelos pecados da filha. A gota d'água acontece quando ela descobre que Olivia possui coisas em casa que ela considera pecados e que também foram proibidas pela ditadura.
As duas brigam feio e Olivia sai de casa sem olhar para trás, indo buscar abrigo com Daniel.
Nesse dia, Olivia conhece um rapaz que, acreditando que a jovem irá atentar contra sua própria vida, a ''salva''.
Não preciso nem comentar as faíscas que acontecem desse encontro né?!



Eu gosto muito da narrativa da autora e, com esse livro não está sendo diferente. O livro flui de forma rápida, com uma narrativa leve e envolvente.
A história já te envolve logo de cara e é impossível não ficarmos ávidos para saber o que irá acontecer.
Li apenas três capítulos, mas já tenho certeza de que irei amar a história.
E já adorei a Olivia! Ela me pareceu super corajosa, uma personagem forte. Quero muito descobrir o que aconteceu em seu passado.
O Daniel me parece um bom amigo, mas ainda não me conquistou... Vamos ver como as coisas se desenrolam...

Estou muuuuiito curiosa para saber o que irá acontecer! Em breve, tem resenha dele aqui. Espero que tenham gostado das primeiras impressões e não deixem de adquirir o livro!!!



Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário