FAVORITOS DE 2017 | LIVROS, MANGÁS E DORAMAS

| |
Boa tarde a todos!!!

Tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou falar sobre as minhas "Favoritos de 2017". Essas decepções foram divididas em três categorias: livros, mangás e doramas.

Vamos conferir?


Para assistir no Youtube, clique aqui.

Como eu comentei no vídeo, os livros foram listados mais ou menos de acordo com a ordem em que foram lidos. Na minha lista, existem 11 favoritos e algumas menções honrosas...

Livros:
Princesa Mecânica
Cidade do Fogo Celestial
As Crônicas de Bane
Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
A Lógica Inexplicável da Minha Vida
A Biblioteca Invisível
O Canto mais Escuro da Floresta
Uma Noite Como Esta
Mentirosos
A Guerra que Salvou a Minha Vida
Ecos
Uma Curva no Tempo
Para Todos os Garotos que Já Amei
Outlander - A Libélula no Âmbar
Star Wars - A Trilogia

Mangás:
Fullmetal Alchemist

Doramas:
My Secret Romance
The Legend of The Blue Sea
Scarlet Heart Ryeo

Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário