DESAFIO DAS SÉRIES (de TV)

| |
Boa noite a todos!

Tudo bem?
No vídeo de hoje eu respondo algumas perguntinhas sobre séries de TV, que é outra de minhas paixões. Vi esse desafio no canal da Ju, do Nuvem Literária e achei super legal.

Vamos conferir?


Para assistir no Youtube, clique aqui.

Vídeo do Nuvem Literária - https://goo.gl/ziaPw4

PERGUNTAS:
1. Gênero de série preferido;
2. Uma série que nunca assisti mas todo mundo recomenda;
3. Uma série que não sinto vontade de assistir;
4. Ninguém que eu conheça assistiu mas eu gosto;
5. Última série que assisti (ou último episódio);
6. Uma série que tenho preguiça;
7. Uma série que seja a série da minha vida;
8. Uma série que eu assistiria tudo de novo;
9. Uma série que indico;
10. Tenho vergonha mas assisto;
11. A série que me prendeu em casa;
12. Uma série que assisti e não gostei;
13. Uma série que assisti inteira e adorei, mas não veria novamente.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário