[Semana Incipiens] Dia 2 - Fichas dos Personagens e Apresentação Geral do Universo

| |
Bom dia a todos!!!!

Tudo bem?
Nesse segundo dia da Semana Incipiens, conheceremos os personagens e um pouquinho sobre o universo no qual a série se passa...

Vamos lá?

Alice: Uma jovem forte, decidida e muito cabeça dura. Dezesseis anos. Pesando 60 quilos. Crédula, por vezes passada para trás, pela sua “inocência”. Por ter uma coração amável, ela sente compaixão pelas pessoas, e sente responsável por coisas que nem sempre são sua culpa. Uma vez que decide confiar em alguém, algo que leva muito tempo para acontecer, ela confia nesse alguém cegamente. Cabelos e olhos castanhos, seios médios, altura 1,65. Corpo curvilíneo.

Victor: Um rapaz cheio de charme, forte e de temperamento explosivo. Vinte e um anos. Pesando 80 quilos. Astuto, frio e calculista ele é o braço direito do temível rei Darian. Um verdadeiro camaleão, capaz de se adaptar a qualquer situação, qualquer uma mesma. Um coração ferido, que tende a desconfiar de todos, e que por isso nunca teve nenhum relacionamento profundo. Irritadiço, briguento e levemente egocêntrico, uma forma que ele achou para mascarar seus verdadeiros sentimentos, e nunca ficar vulnerável diante de ninguém. Cabelos negros, corpo tipo atlético, altura 1,80.

Filipe: Cavalheiresco, gentil e educado. Um verdadeiro príncipe encantado. É exatamente isso o que ele é. Dezenove anos. Perdido, covarde e com tendências a fugir de situações de perigo sente o peso de ser o próximo Rei. Desesperado por uma chama de coragem ele enxerga em Alice a companheira perfeita para si, e a oportunidade de ser “admirado” por todos. Ele espera recuperar seus poderes, e então tornar-se, assim como seu falecido pai, um Rei extraordinário. Cabelos loiros, corpo magro comum, altura 1,70.

Darian: Ambicioso, implacável e sem nenhum escrúpulo. Um homem capaz de fazer tudo o que está ao seu alcance para dominar, e continuar exatamente onde está, como Rei. Tem pavor de perder seu posto, e para impedir que qualquer um tire seu posto ele usa um poderoso feitiço que tira os poderes de todos em Cank. Quando conhece a jovem Alice, no entanto, ele experimente uma sensação de medo e fascinação. Medo que ela destrua seu reinado, e fascínio pela coragem da jovem tão destemida. Cabelos negros, corpo magro, quase esquelético, altura 1,70.

Cecilia: Cruel, manipuladora e fria. Cecilia não acredita ter menos do que merece, e espera pelo dia que será ela a governar. Para isso ela planeja ter Victor ao seu lado, pois admira a força e a virilidade dele. Ao contrario de todas, ela não é suscetível aos “encantos” dele. Observar o encanto que Alice exerce sobre quase todos, por um ou outro motivo, a irrita. Pois ela acredita que a jovem não passa de um verme insignificante, no fundo ela inveja Alice, pois ela era é querida, amada e desejada. Cabelos loiros, corpo invejável cheio de curvas, seios de tamanho grande, altura 1,70.

Cank: Um lugar cheio de magia. Não é exatamente um mundo paralelo, mas, uma extensão de nosso mundo. Ou nosso mundo é extensão de Cank. Os dois são profundamente ligados. Dividido em cinco reinos costumava ser um lugar de paz e equilíbrio. Esse lugar todo perdeu sua essência quando Darian “roubou” o poder de todos, ou a grande maioria, dos bruxos e assim se proclamou Rei.
Esse lugar é protegido por vários guardiões, mas, os mais poderosos escolhem formas diferentes para aparecer a seus “guiados”. Homens, mulheres, crianças. Eles aparecem de formas distintas para “confortar” e ajudar aqueles que precisam seguir um caminho, que poderá mudar tudo.
O lugar é belo, cheio de arvores gigantes, flores que não existem em nosso mundo, e povoado por criaturas fantásticas. Elfos, fadas, Trolls, rainhas geladas e cavalos-alados. São algumas das criaturas facilmente encontradas em Cank.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário