Muito Além das Aparências - Dill Ferreira

| |
Bom dia a todos!!! 

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês a resenha do livro "Muito Além das Aparências", segundo volume da série Aparências, escrito pela autora parceira do blog Dill Ferreira.


Vamos lá?


Para ler a resenha do primeiro livro, clique aqui.
Esse segundo livro, começa exatamente onde o primeiro acaba. Amanda não poderia estar mais feliz... Ela tem certeza de que Antônio é seu verdadeiro amor e Lucas (seu filho com o ex-marido, Breno), se dá super bem com Antônio. Além disso, Breno também está tranquilo e tendo contato com o filho.. Tudo as mil maravilhas.
Como Antônio, há alguns anos, recebeu o diagnóstico de que era estéril, eles resolveram adotar uma menina.
A felicidade estava reinando plenamente na casa. Lucas, estava muito animado com a chegada de Isabelle e se mostrou muito prestativo e ciumento. kkk Antônio mostrou ser um pai presente e carinhoso. Amanda estava se sentindo realizada.
Alguns dias depois, Amanda passa mal e desmaia na presença de Breno. Ele a leva ao hospital e, para a imensa surpresa de todos, ela descobre que está grávida.
É claro que isso é uma surpresa para todos, afinal, Antônio é estéril! É aí que as desconfianças começam e, é claro que Breno faz de tudo para aumentá-las ainda mais dando a entender que a criança é sua.
Antônio fica perdido e nem Amanda consegue acalmá-lo... As desconfianças só vão aumentando e agora, Antônio está dividido entre a razão e o amor. Ele ama Amanda, mas está convicto de que esse bebê não pode ser seu, afinal, as chances são minímas (5%), com Breno agindo de forma tão estranha nos últimos dias, ele tem ainda mais certeza dessa impossibilidade.
Para completar ainda mais esse quadro, o passado bate à porta de Antônio, trazendo novas dúvidas e surpresas para o casal....


Devo começar dizendo que amei essa continuação da série. Havia gostado tanto de "Casamento por Aparências", que resolvi relê-lo antes de começar a leitura de "Muito Além das Aparências.
A narrativa da autora continua maravilhosa, possibilitando uma leitura muito rápida e prazerosa. Amei a oportunidade de poder conferir o que aconteceu depois do "Felizes para Sempre".
Com certeza foi um livro repleto de surpresas... 
Breno com toda certeza, colocou as manguinhas de fora nesse livro. 
Antônio foi um personagem que, apesar de amá-lo, me despertou raiva em alguns momentos. Claro que, sua situação era difícil, mas ele ficou tão convicto da sua impossibilidade de gerar um filho que, se impediu de resolver um problema, que poderia ser resolvido de forma mais fácil.
Amanda foi a personagem que mais me surpreendeu durante a leitura. Se mostrou uma mulher extremamente forte e teve muita fibra para enfrentar tudo.
"Muito Além das Aparências" consegue ser ainda melhor que o primeiro livro!
Amei a capa e a diagramação está belíssima, trazendo fontes em excelente tamanho e páginas amareladas.
Quem gostou do primeiro volume, precisa ler a continuação! Vocês irão se apaixonar ainda mais pela história. Quem ainda não leu... Não perca tempo!
Recomendo muito!

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário