Novos na Estante 56

| |
Bom dia a todos!

Como vocês estão?
Hoje venho mostrar a vocês tudo o que recebi durante o mês de fevereiro. Ao todo são, 7 livros.




Vamos lá?


A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart:




Recebi esse livreto com 95 páginas do livro. Ele foi enviado a todos que se inscreveram para parceria com a editora. A diagramação está incrível!


Cinquenta Tons de Cinza, E L James:


Como vocês devem ter percebido, eu já li a trilogia e tinha esse livro. Só que, emprestei para uma ex-namorada do meu irmão, quando ainda namoravam e nunca mais vi o livro. Apesar de não pensar em reler essa trilogia agora, era uma tortura olhar na estante e vê-la incompleta sabendo que eu tinha o livro. Aproveitei o preço baixo e comprei.


O Código Bro, Barney Stinson e Matt Kuhn:


 

Estava louca para comprar esse livro há um bom tempo. Estou assistindo How I Met Your Mother pela segunda vez e amo o Barney. Não podia deixar de ter esse livro. Esperei o preço baixar, pois achava meio carinho e acabei comprando por R$ 12,60. Pretendo comprar também o "Playbook" em breve. A diagramação está linda!


Dork Diaries Tales from a Not-So-Fabulous Life, Rachel Renée Russell:



Para quem não sabe, faço curso de inglês e tinha vontade de comprar um livro nessa língua há um bom tempo. Comprei os dois livros de Alice, porém, a linguagem ainda é difícil para o meu nível. Procurei por outras opções e achei os livros em formato de diário, que parecem ter uma linguagem mais fácil. Já li esse livro em português e gostei bastante. Paguei R$ 17,95. O livro é em capa dura.


Pretty Guardian Sailor Moon Vol. 11, Naoko Takeuchi:



Décimo primeiro volume de Sailor Moon. Recebido da assinatura do mangá com a editora. Junto com o mangá recebi três marcadores: da Sailor Neptune, Pluto e Saturn.



A Formatura, Joelle Charbonneau:


Livro recebido da parceria com a Única Editora. Estava muito curiosa para saber o final da trilogia!


Machado de Assis Do Folhetim ao Livro, Ana Cláudia Suriani da Silva:


Livro recebido da parceria com a Editora nVersos. Esse é um livro que traz uma análise sobre o livro Quincas Borba. Gosto muito de Machado de Assis e estou muito curiosa.


O Cérebro com Foco e Disciplina, Renato Alves:


Livro recebido da parceria com a Editora Gente.


Por hoje é só...
Espero que tenham gostado..

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário