Especial Box Dez Temporadas de Friends

| |
Bom dia gente!!!!


Tudo bem com vocês?

Hoje, venho falar de um assunto um pouco diferente. Sei que o foco do blog é falar sobre livros, mas fiz uma aquisição que precisava compartilhar com vocês.

Não sei se vocês sabem, mas sou apaixonada pela série "Friends".
Sempre senti vontade de assistir a série quando era menor, quando passava no SBT de madrugada, mas nunca consegui, devo ter assistido uns 2 episódios. kkkkk
Eis que surge a oportunidade de assistir a série quando esta foi incluída no catálogo de séries da Netflix. Comecei a assistir e não parei mais. O problema? Só haviam 5 temporadas. Procurei em outros sites e consegui achar o resto da série. Eu simplesmente não conseguia parar! Era praticamente uma temporada por dia. Acompanhei as 10 temporadas, os 236 episódios da série.
Foi a série que mais me fez rir na vida. Aliás, é impossível não rir com aqueles personagens. Principalmente Phoebe e Joey, não?!
Desde que comecei a assistir, fiquei louca para ter todas as temporadas em DVD. Como queria aquela caixa branca (que vem com um livro da série), esperei até o momento certo para comprá-lo. Como nesse ano de 2014 a série completaria 20 anos da primeira exibição e 10 anos da última, achei que iriam lançar um novo box comemorativo de 20 anos, o que esperei e não ocorreu. Eis que um dia eu entro no site do Submarino e o box está em promoção por R$ 139,90!!! Imaginem a minha felicidade!

Procurei informações para ver como era o box por dentro, já que este é o preto, mas não achei. Consegui saber com algumas pessoas que já tinham o box como ele era. Então, decidi fazer esse especial para que os fãs da série, que um dia pretendem adquiri-la, vejam os detalhes.
Ainda tenho mais séries desejadas, como Gilmore Girls, The O.C., Gossip Girl, entre outras, mas comecei com as preferidas: Smallville e Friends. Espero comprar as outras logo. kkkk

Espero que gostem...







Sinopse:



Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 

Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-49/


E aí, gostaram?!
Chegou em casa dia 23 de setembro. Ainda estou babando! Foi impossível não assistir meus episódios favoritos logo que o box chegou. Muito amor! <3>
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário