Novos na Estante 47

| |
Bom dia!!!


Venho mostrar a vocês todos os livros que recebi durante a segunda quinzena do mês de junho. Tenho 13 livrinhos para mostrar.





Belo Desastre, Jamie McGuire:


Estava louca para ler esse livro há um tempo. Quando o vi em uma promoção do Submarino, não resisti. Paguei R$ 10,78.


Desastre Iminente, Jamie McGuire:


O segundo volume da série também estava em promoção por R$ 11,67. Não pude deixar de comprar!!


A Rosa do Inverno, Patricia Cabot:


Meu amigo ia me dar dois livros a minha escolha. Escolhi então, dois livros que eu estava louca para ler há algum tempo: "A Rosa do Inverno" e "Aprendendo a Seduzir".


Aprendendo a Seduzir, Patricia Cabot:


Livro que ganhei junto com "A Rosa do Inverno".


O Noivo da Princesa, William Goldman:


Comprei esse livro em um sebo. Ele deu origem ao filme "A Princesa Prometida", ao qual sou extremamente apaixonada. Assisti esse filme quando era adolescente e até hoje me lembro do dia, estava estudando para a prova de ciências e, assim que vi um trecho do filme, parei tudo para assisti-lo. Anos depois, descobri que o filme era baseado em um livro e por sorte foi publicado no Brasil. Paguei R$ 50,00 por essa edição, sendo que foi a mais barata que achei, os preços chegavam as R$ 90,00.


E Se Fosse Verdade..., Marc Levy:


Comprei na promoção da Americanas de livros por R$ 9,90. Tinha muita vontade de comprar esse livro. Amo o filme!


Um Conto de Natal, Charles Dickens:


Comprei esse livro para conhecer a escrita do autor já que quero ler Grandes Esperanças. Aproveitei que estava em promoção por R$ 9,90 e que gosto da história.


O Retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde:


Livro que sempre tive curiosidade de ler. Aproveitei que estava em promoção por R$ 9,90. Existem duas versões dessa história, uma mais seca e uma mais romantizada.


Labirinto, Kate Mosse:


Livro que minha amiga sempre me recomendou. A versão de bolso custou R$ 9,90.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/459ED64463-labirinto

Sepulcro, Kate Mosse:


"Continuação" de Labirinto. Também estava por R$ 9,90.


Belo Casamento, Jamie McGuire:


Também comprei por R$ 9,90.


Um Perfeito Cavalheiro, Julia Quinn:


Terceiro livro da série Os Bridgertons e estava por R$ 9,90.


Cidade do Fogo Celestial, Cassandra Clare:


Último livro da série Os Instrumentos Mortais. Comprei ainda em pré-venda. A capa ficou linda!!!


Kit:


Kit que recebi do sorteio da autora parceira Adriana Vargas.

Por hoje é só...
Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário