Livros Lidos em Abril de 2014 + TBR Jar

| |
Boa noite!

Venho mostrar minhas leituras do mês de abril e o sorteio e resultado da TBR Jar do mês de maio. Em abril, li 12 livros.




Livros Citados:

A Batalha do Labirinto, Rick Riordan
O Destino de Daenerys, Márjorie Barth
O Último Olimpiano, Rick Riordan
Guia Definitivo, Rick Riordan
Por Enquanto, Adeus, Janda Montenegro
O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry
Tempestade de Areia, Karen Soarele
Uma Longa Jornada, Nicholas Sparks

Resenhas:

De Repente, o Amor, Susan Fox
De Repente, é Ele, Susan Fox
O Ladrão de Raios, Rick Riordan
O Mar de Monstros, Rick Riordan
A Maldição do Titã, Rick Riordan
Línguas de Fogo, Karen Soarele
Tempestade de Areia, Karen Soarele
Por Enquanto, Adeus, Janda Montenegro
O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry

TBR Jar:



Dezoito Luas, Série Beautiful Creatures Vol. 3, Margaret Stohl e Kami Garcia.

Esse foi meu resumo de leituras do mês.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos


3 comentários:

  1. Caraca, você leu demais, menina!!!! aahauahuahuahhaua Inveja branca de você!
    Então, eu não morro de amores por Percy não. :/ Tenho uma verdadeira adoração pelos Kane, mas Percy é difícil para mim. Terminei o terceiro e estou adiando o quarto o máximo que posso.
    Sophie Kinsella é diva, não é? Sou fanzoca dela!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tifany,
    Tudo bem?
    Nossa, você leu bastante mês passado. Eu acho que só li uns 3... *shame on me*
    Dos que você citou o único que eu já li foi "O Pequeno Príncipe" e gostei bastante.
    Depois vou dar uma olhada nas resenhas!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse vídeo! Curti os livros que você leu e alguns entraram na minha lista de leituras.

    http://corujinhamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir