Herança de Sangue - Priscila Xavier

| |
Boa noite a todos!!!

Trago a resenha do livro "Herança de Sangue", de Priscila Xavier, lançado pela MODO Editora. Recebi esse livro da parceria com a editora.


O livro conta a história de Ana, uma mulher comum, doce e tranquila, mas também forte, que mora em Campos Flores e é dona de uma pousada em sociedade com sua amiga, Jéssica.
Tudo corre normalmente até o momento em que Ana passa a sentir coisas estranhas passam a acontecer. Ela se sente constantemente sendo observada, pessoas começam a serem encontradas mortas na mata. Ana tenta seguir com sua vida e fazer de tudo para que nada estrague seu entusiasmo e prejudique o que ela e Jéssica planejam para a pousada.
Certa noite, as amigas saem acompanhadas no noivo de Jéssica, Marcelo e Ana se encanta por um homem extremamente atraente e que dança muito bem. 
Quando está voltando para casa, Ana sofre um acidente e quem a socorre é o homem misterioso, que descobriremos chamar-se Haldo.
Como se não bastasse sofrer um acidente que poderia ter sido grave, Ana continua passando por situações estranhas, incluindo lapsos de memória.
Ela vai em busca de respostas com sua tia Eleonor, que a entrega um baú e Ana descobri que tudo que pensava sobre si mesma era mentira. 
Ana descobre que seus pais eram bruxos, porém seu pai lidava com magia negra e que tem uma irmã, Eva, que foi corrompida pelo pai, é uma pessoa egoísta, rancorosa, maldosa e está em busca de vingança.
Haldo torna-se o guardião de Ana (ele sabe toda a história, só não vou revelar como) e irá ajudá-la. Jéssica também tenta ajudar sua amiga a todo momento.


O livro tem 150 páginas, portanto, não posso falar muito sobre ele.
Herança de Sangue é uma leitura rápida, agradável e envolvente. A diagramação está linda, com letras de bom tamanho e com detalhes que tem tudo a ver com o conteúdo do livro. A capa é linda e chama muito a atenção.
Gostei muito de conhecer a história de Ana e seu passado, de desvendar o grande mistério que envolve Haldo, ver como a relação de Ana e Haldo vai se desenvolvendo e se tornando um forte amor, ver a amizade de Ana e Jéssica e ver o quão má Eva é.
O livro me envolveu muito. Não consegui parar enquanto não terminei. E que final! Quero continuação!
Uma mescla de romance e magia, com certeza "Herança de Sangue" é uma ótima pedida para os fãs do gênero. Recomendo muito!

Espero que tenham gostado...

Beijinhos



2 comentários:

  1. Oi! :D
    Gente, essa capa é linda! Uma diagramação bem feita faz toda a diferença!
    Essa sinopse está muito misteriosa, me deixou muito curiosa.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Gostei muito da capa tb! A diagramação é um arraso!

      Gostei muito do livro... Com certeza, vale a pena ler!

      Beijos

      Excluir