Tag: Alfabeto Literário

| |
Boa tarde!

Recebi essa tag de dois blogs, o Meus Livros Preciosos e do Mente Hipercriativa.
Como os dois me deram letras diferentes, mas a tag é a mesma, eu responderei os dois nessa mesma postagem.
Vamos lá...

Regras:

- O número de blogs que serão indicados depende de cada um;
- Você deve indicar, NO MÁXIMO, 5 letras do alfabeto (para o post não ficar muito grande), que podem ser aleatórias ou seguidas;
- Para cada blog deve ser mandado uma sequência diferente;
- Quem receber a tag deve escolher livros que comecem com as letras indicadas. Artigos não contam. Ex: " - O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M";
- Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.


O Meus Livros Preciosos me deu: U, G, V, A, L.

Um Verão Inesquecível, Elizabeth Craft 



O Guardião, Nicholas Sparks



Vencer ou Vencer, Raul Drewnick



A Mediadora Vol. 5 Assombrado, Meg Cabot



Liberte Meu Coração, Meg Cabot (escrito por Mia Thermopolis)



O Mente Hipercriativa me deu: T, A, E, M, B.

Treze à Mesa, Agatha Cristhie



Amor de Verão, Álvaro Cardoso Gomes

 

House of Night Vol. 3 Escolhida, P. C. Cast e Kristin Cast



Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Ben Sherwood


Bonequinha de Luxo, Truman Capote


Indicados:

TeNerdificando - A, G, L, N, T
Perdida nas Histórias - C, R, U, D, Q
Temporal de Sonhos - M, E, I, P, T
Livros. Eu Quero ler sempre - R, S, H, G, O

Espero que tenham gostado!

Eu amei a tag!
Beijinhos


6 comentários:

  1. AEEEHHH!
    Adorei os livros escolhidos para as 2 respostas!!!
    poderosa, hein.. geral mandando tags! =D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Tags que estavam esperando para serem respondidas kkk
      Ah! sempre recebo a mesma tag de duas ou três pessoas.
      Que bom que gostou Pam!
      Beijos

      Excluir
  2. A tag é muito legal.
    E nossa, tem livro aí que está na minha listinha de desejados! kkk
    Logo logo respondo, Tify.
    Aah, e aquela outra já está no blog: http://temporaldesonhos.blogspot.com.br/2013/06/meme-na-minha-estante.html
    Bjk, Rafa.

    temporaldesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Assim que responder, me avisa.
      Vou lá ver. Beijos

      Excluir
  3. liberte meu coração, me chamou bastante atenção!! lindo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li, mas amei a capa!
      Obrigada

      Excluir