Meme - Na Minha Estante

| |
Boa tarde!

Hoje eu vim responder um meme que recebi do blog TeNerdificando, parceiro aqui do blog. Achei muito fofo!
Acessem o blog, é muito bom!

Agora as perguntas !

1. Livro favorito:  Essa é muito difícil!!! Sou louca por O Fantasma da Ópera, amo os livros do Nicholas Sparks, mas acho que meu "mais favorito" é a série Harry Potter.

2. Livro que se arrependeu de ter lido:  "À Primeira Vista", Nicholas Sparks. No momento em que eu estava lendo esse livro, aconteceu uma coisa na história que eu senti vontade de rasgá-lo. Na minha opinião, o primeiro livro "O Milagre" foi perfeito e não sei, o Nicholas escreveu esse segundo e simplesmente destruiu tudo de bonitinho da história. Não sei se eu diria que me arrependi... Mas me decepcionei.

3. Na estante a mais tempo:  Série As Brumas de Avalon, li o primeiro esse ano, ganhei em 2009.

4. Livro que tem na estante e nunca leu:  Tenho vários... Eu compro tantos livros que acabo não lendo alguns... Mas, é só por enquanto! Lerei todos!

5. Todos leram, menos você: Série Percy Jackson (pretendo ler ainda esse ano) e As Crônicas de Gelo e Fogo (quero esperar lançar todos para ler, simplesmente não aguento esperar muito por um livro)

6. Dois dos seus autores favoritos: Eu tenho vários, mas... Nicholas Sparks e J. K. Rowling, que escreveu a melhor série de todos os tempos

7. Livros desejados:  São muitoooos!!! Mas acho que eu poderia falar que, no momento, estou louca mesmo para comprar A Elite e a série Beautiful Creatures.

8. Vi na televisão: Acho que nenhum! Eu quase não assisto televisão... kkkk

9. Livro de Poesia: Tenho várias antologias poéticas que ganhei na escola. Não li nenhum ainda, mas posso citar "Antologia Poética" de Cecília Meireles.

10. Um livro que te fez chorar:  As Memórias de Cleópatra O Beijo da Serpente... Terminei de ler o último da trilogia já era quase 1h30 da manhã. Impossível conter as lágrimas, dá para sentir os sentimentos da protagonista (Cleópatra). Tem outros que me fizeram chorar, mas esse foi o pior.

11. Um livro da biblioteca: Eu li vários na biblioteca quando estava na 5ª, 6ª série. Mas um que eu gostei muito foi "A Cidade Submersa", que faz parte de uma coleção chamada Salve-se Quem Puder. Os livrinhos dessa série são muito legais!!! Quem sabe um dia eu não compre...

12. Recomendado por alguém: Julieta, de Anne Fortier. Minha amiga me indicou no ano passado. Me emprestou, eu li e me apaixonei. Gostei tanto que comprei...

Indicados:

Livros. Eu Quero ler sempre

Espero que tenham gostado!
Por hoje é só...

Beijinhos

 

4 comentários:

  1. Adorei as perguntinhas, Tify.
    Julieta? Eu amooo Julieta!!! Amo, amo, amoo!! rsrs
    Vle pela indicação, logo respondo;
    Bjk, Rafa.

    temporaldesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro maravilhoso, não! Quero ver se releio esse ano.

      De nada.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal esse meme, estou louca para ler Julieta, é realmente legal ? *--*

    Beijoos; Giih
    cafe-com-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente me apaixonei pela história. Achei o livro maravilhoso! Quero reler esse ano.

      Beijos

      Excluir