Novos na Estante 23

| |
Bom dia a todos!

Primeiramente, me desculpem pelo sumiço. A faculdade estava uma loucura. Ficou difícil até para ler! Mas eu não esqueci de vocês, viu?!

Bom, hoje eu tenho 4 livrinhos para mostrar a vocês... Foram livros que eu ganhei no decorrer desse tempo que eu fiquei sem postar o "Novos na Estante".

Vamos lá?

O Grito Vermelho - Livro 1: A Sinfonia da Morte, Bruno Godoi:



Sinopse:
França, Mongólia e Brasil, 1960. Marcado por pesadelos e lembranças do passado, Louis Simon, um melancólico e depressivo policial parisiense, é enviado ao norte da Mongólia para investigar a morte brutal de 12 pessoas encontradas com os crânios estourados “de dentro para fora”. Com a ajuda de Antoní Kazarras, um padre exorcista a serviço do Vaticano, Simon trilhará seus primeiros passos ao encontro de seus maiores temores e medos... Sua própria alma. Conspirações governamentais, segredos militares, assassinos silenciosos, inimigos misteriosos e acontecimentos sobrenaturais, tentarão arrastar o policial e o padre de seus caminhos da retidão, e abrirão as portas para o mal que consome o coração dos homens... E ainda, afastarão Louis Simon de sua maior busca: Sua redenção. O Grito Vermelho: O lamento silencioso da alma... 

Eu ganhei um livro para sorteio! Esse mês ele rola! Estou pensando em algo bem legal!!!

A Breve Segunda Vida de Bree Tarner, Stephenie Meyer:

Sinopse:

Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen- a última semana de sua existência.

Eu sempre quis comprar esse livro. Era o único da Saga Crepúsculo que eu ainda não tinha. Esses dias, eu estava andando pelo shopping e entrei na Americanas. Vi que esse livro estava por 4,99. Nem preciso dizer que não pensei duas vezes, né?!

A Estratégia do Olho de Tigre, Renato Grinberg:


Sinopse:

O mundo profissional está cada vez mais competitivo. Vivemos em uma verdadeira selva corporativa, na qual todos os dias é preciso lutar muito para crescer na carreira e na profissão. Hoje, não basta ter as informações certas e as competências desejadas. É preciso ter as atitudes e as posturas que o façam realmente vencer. Para o autor desta obra, o conjunto das qualidades que fazem um profissional se destacar compõe a estratégia do olho de tigre, que vai ajudá-lo a desenvolver seu potencial para você saber mais como: * Conhecer suas fortalezas e fraquezas; * Transformar seus sonhos em objetivos; * Ser dedicado e resiliente; * Ser criativo ao resolver problemas; * Aproveitar as oportunidades; * Turbinar seu networking; * Cuidar do seu posicionamento. Garra, determinação, precisão e força fazem parte do comportamento de quem descobriu como ser bem-sucedido. Desenvolva a estratégia do olho de tigre e seja uma daquelas pessoas que toda empresa quer em sua equipe.

O Instinto do Sucesso, Renato Grinberg:

Este livro ajuda profissionais que querem vencer na carreira a assumir o controle de seus instintos primitivos e usá-los a favor de si (e não contra) para prosperar na profissão e carreira.

Os dois livros da Editora Gente eu ganhei em um sorteio realizado na página da editora.


Por agora é só...
Espero que tenham gostado.

Beijinhos


8 comentários:

  1. Já tinha visto a capa do "O Grito Vermelho", mas ainda não tinha parado para ler a sinopse. Me interessei!
    Tenho vontade de ler "A Breve Segunda Vida de Bree Tarner", mas ainda não aconteceu... preciso encontrar uma promoção como essa que você encontrou!!

    Tem uma Tag pra você no meu blog!!
    Espero que goste!! (http://tinyurl.com/c4k8694)

    Beijusss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lerei O Grito Vermelho em breve. Logo, logo trago a resenha a vocês...
      Realmente achei uma super promo, não?! kkkk
      Pra quem tem todos os livros da Saga Crepúsculo, esse não podia faltar.

      Beijos

      Excluir
  2. Quantos livros lindos Tify..parabéns e boas leituras sempre..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tag em meu blog :)
    theloveforreading.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do "O grito vermelho"! E o autor, pelo que entendi, é brasileiro, certo?! Adoro incentivar a literatura nacional!

    ResponderExcluir