Parceria com a autora Eliane Quintella

| |

Bom dia a todos!

A terceira e última parceira de hoje é a autora Eliane Quintella, autora de Pacto Secreto.

Vamos conhecê-la?

A Autora: 


Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

A Obra:

Pacto Secreto: 
 

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...
O livro faz parte de uma saga e tem como continuação Prazer Secreto e História Secreta. Ambos já foram escritos mas ainda não tem previsão de publicação.

Sinopse da saga:

"Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela mais deseja em troca de um favor, um favor desconhecido a um velho conhecido do mundo: Satan. Valentina enfrenta o grande dilema: assinar ou não um pacto com o diabo.
Decidida a ter o que quer sem pagar o preço exigido, Valentina parte para uma arriscada jornada, que desafia suas mais profundas convicções e sujeita-a às mais cruéis provações, e descobre um novo mundo e a necessidade de uma nova era"

Links: 
Twitter: @eliquintella
Site: http://pactosecreto.wordpress.com e elianequintella.wordpress.com

Eu recebi o livro da autora, que veio autografado. Fiquei muito feliz com a parceria.

Beijinhos

 

Um comentário: