TBR - Novembro/2016 | Descubra o que vou ler

| |
Boa tarde a todos!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês o sorteio da minha "TBR" para o mês de novembro!
Eu falo mais sobre isso no vídeo, mas preciso dar dois recadinhos...
Vocês perceberão que eu fiz algumas mudanças nesse vídeo. Há um tempo, eu andava insatisfeita com meus vídeos de TBR e decidi que precisava mudá-lo. Até pensei em fazer tal mudança a partir de janeiro, mas acabei já mudando para esse vídeo.
A segunda coisa, é que agora, além de um livro ser sorteado para ser lido durante o mês, eu escolherei mais cinco livros que lerei durante esse mês. Espero que gostem desse novo formato!


Vamos lá?


Livro Sorteado:
Treza à mesa, Agatha Christie

Meta de leituras:
Os E-mails de Holly, Holly Denham
Recomeço, Cat Patrick
O Desafio de Ferro, Cassandra Clare e Holly Black
A Vingança dos Sete, Pittacus Lore

E aí, gostaram? Já leram algum desses livros?
Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário