Antes de Te Conhecer - Lya Gallavote

| |
Boa noite gente!!!

Tudo bem?
Hoje venho fazer a resenha do livro "Antes de Te Conhecer", da autora parceira do blog Lya Gallavote, ao qual estou participando do Book Tour.


Vamos conhecer o livro?

"Antes de Te Conhecer" mostra a história de Caroline Gouveia, uma jovem de 21 anos, filha de milionários da alta sociedade de São Paulo.
Carol tem uma mãe extremamente autoritária (Olga), que impõe a ela todas as suas vontades sem procurar saber como a filha se sente.
Carol está cansada de não ter a liberdade que gostaria. Seu sonho é abrir um estúdio de dança (ela é bailarina profissional há 10 anos) e poder viver de forma independente, o que não é possível acontecer acatando tudo o que a mãe manda.
A gota d'água ocorre quando Olga obriga Carol a ficar noiva de uma rapaz que ela praticamente não conhece.
Cansada de ser subjugada ela consegue emprego como camareira (ela esperava conseguir ser dançarina, mas aceitou o que havia disponível) em um navio e parte em busca de independência. Tudo o que ela deixa antes de partir, é um bilhete. Mesmo que sinta saudades de casa, de seu querido pai e até mesmo de sua mãe, é uma oportunidade que não se deve deixar passar. 
Arthur, é um lindo jovem, muito inteligente e estudante de Farmácia, que ganhou uma passagem com direito a acompanhante em um sorteio. Ele embarca nessa aventura junto com seu amigo Murilo e ambos tem apenas um objetivo: se divertir com as garotas a bordo sem preocupação.
Bom, era o que ele esperava que acontecesse... Mas tudo muda quando ele vê a camareira responsável por seu quarto, Carol.
Após uma cena um tanto quanto hilária (É sério, eu ri muito) quando se conheceram, ele não consegue parar de pensar nela.
Carol também se sente balançada pelo turista mas, é proibido qualquer relacionamento entre empregados do navio e os turistas.
Com dois meses a bordo, Carol recebe a oportunidade que esperava quando, uma das bailarinas do show, Kelly, torce o tornozelo, portanto, está impossibilitada de participar das apresentações.
Após pensar muito, Carol acaba fazendo um teste para ser dançarina e passa. O que ela não sabia é que aceitar esse emprego traria à tona antigos problemas...


Gostei muito de ler esse livro. Com certeza foi uma leitura extremamente agradável.
Já li da autora "Com o amor de uma fada" e gostei muito da narrativa e da história, com esse livro não foi diferente.
"Antes de Te Conhecer" é o tipo de livro que te faz rir, refletir, se emocionar...
A narrativa é leve e fluida, quando você percebe, já está tão envolvido na história que é impossível parar.
Os personagens são bem construídos e capazes de mexer com nossas emoções. São personagens reais, que sofrem, riem, choram, etc...
Amei ver a amizade, o companheirismo de Alice e Carol, Arthur é adorável...
Kelly é terrível!!! Como senti raiva dela. O mesmo para a coreógrafa, Melissa. Preciso dizer que amei o final dessas duas?! kkkkk Principalmente o de Kelly.
Com certeza recomendo esse livro. Vocês vão se emocionar com uma história "real" sobre amor e família, que mostra o quanto nossas escolhas são importantes, não só para nós quanto para as pessoas que nos rodeiam.
Não deixem de ler!!! Vale muito a pena!

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


4 comentários:

  1. Oi Tify!

    Que resenha linda! Adorei! Estou ansiosa para tbm conferir esta história!
    Parabéns pelo blog e pela resenha, obrigada pelo carinho com o BT!

    Bjo bjo^^

    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!!

      Fico feliz que tenha gostado! =)
      Tenho certeza que você vai amar!
      Muito obrigada! =D Fico muito feliz por participar!

      Beijos

      Excluir
  2. Que resenha linda!! Amei!!! Obrigada pelo carinho e fico muito feliz que tenha gostado do livro!! Beijos, lindinha!!

    ResponderExcluir