Um Olhar de Amor - Bella Andre

| |
Bom dia a todos!

Hoje trago a vocês uma nova resenha. A escolhida da vez é sobre o livro "Um Olhar de Amor", da autora Bella Andre, primeiro volume da série Os Sullivans.
A família Sullivan é bem grande, são seis irmãos e duas irmãs (gêmeas), e nessa família tem de tudo, bombeiro, estrela de Hollywood, bibliotecária, etc. Cada livro corresponde a um irmão, no total serão oito.

Então, vamos lá.

O livro conta a história de Chase Sullivan, um fotógrafo realizado, que busca em sua arte, revelar os sentimentos humanos ocultos nas aparências. É o terceiro filho homem de uma família oito irmãos (seis meninos e duas meninas), tem 32 anos, adora dias de chuva e cair na estrada à trabalho.
Indo embora do aniversário de 70 anos de sua mãe, em meio a uma tempestade, com o objetivo de chegar ao vinhedo de seu irmão Marcus. Lá, Chase precisa fazer uma sessão de fotos nos próximos dias.
Porém, em meio a tempestade, Chase avista na estrada um carro destruído, com uma das rodas em uma vala e uma mulher em meio a chuva. Mesmo que ele só quisesse chegar a seu destino depois de um dia ruim, ela acaba parando para ajudar a moça.
Chloe Peterson está desesperada, tentando fugir de seus problemas, sem saber o que fazer depois do acidente de carro. E detalhe, para completar ela ainda está com um enorme machucado no rosto. De repente, um cara (maravilhoso, por sinal) oferece ajuda. Sua primeira reação é desconfiar que ele é algum tipo de psicopata. Mas ele continua insistindo em ajudá-la e a livra de ser atropelada por uma moto. Depois dessa, a única coisa a ser feita é aceitar a ajuda, mesmo ainda com um pé atrás.
Chloe apenas quer uma carona até o hotel mais próximo, mas Chase não a deixará em qualquer lugar e pretende levá-la ao vinhedo de seu irmão, em Napa Valley, onde a moça ficará em segurança.
Chase sentiu uma estranha atração pela moça desde o início. Para ele, mesmo com o rosto machucado, ela tem uma beleza incrível. Por outro lado, Chloe está em um momento de sua vida onde não confiar em ninguém e não querer envolvimento com homem nenhum é normal.
Ao chegarem ao vinhedo, Chase cuida dela. Respeitando seu espaço.
A química entre os dois é arrebatadora, Chloe se sente querida e espontânea, mas continua tentando negar seus sentimentos e Chase não a pressiona, espera até que ela tome sua decisão. Enquanto decisões não são tomadas e o tempo está a favor, eles vivem uma paixão arrebatadora.

O que dizer desse livro... Me apaixonei por ele.
As cenas calientes são bem descritas, é um romance erótico e não é vulgar. Não tem como não se apaixonar por Chase, que é um perfeito cavalheiro. Os capítulos são alternados com as visões de Chase e Chloe, mas a narração é em terceira pessoa.
É um livro muito agradável, um romance leve, mesmo sendo um pouco mais caliente. Muitos dizem que é um romance clichê, mas eu pergunto, o que há de errado com isso? Eu amo esse tipo de romance. Devorei o livro em poucas horas.
Quero muito ler o restante da série. Bella Andre tem uma narrativa envolvente, leve, sensível e apaixonante.
Como eu disse anteriormente, serão 8 livros. Nos EUA, 7 já foram publicados e no Brasil, 3.
Seguem os títulos, com seus respectivos irmãos e algumas capas em inglês:



1. THE LOOK OF LOVE / Um olhar de amor (Chase) 
2. FROM THIS MOMENT ON / Por apenas um momento (Marcus) 
3. CAN’T HELP FALLING IN LOVE / Não posso me apaixonar (Gabe) 
4. I ONLY HAVE EYES FOR YOU (Sophie) 
5. IF YOU WERE MINE (Zach) 
6. LET ME BE THE ONE (Ryan) 
7. COMO A LITTLE BIT CLOSER (Smith)




Deixo aqui com vocês alguns trechos do livro e também o book trailer:


"Ela nunca sentira algo parecido. Nunca sentira que poderia voar. 

Chase fizera mais do que lhe mostrar como voar. Ele voava com ela.
(...) Nunca. Ela nunca fizera algo tão decadente. Tão depravado. Tão delicioso."


"Ela lambeu a pele dele, molhando-a antes de mordisca-la. Por um momento, soube como um vampiro devia se sentir, como devia ter sido difícil, para Edward, não enterrar os dentes na carne doce de Bella naqueles filmes que a que assistira sozinha naquele ano."

"Antes de ele poder recuperar o folego, os dedos dela enroscaram-se nos seus cabelos e sua boca estava na dele, sua língua apertando-se contra a dele. Ele a levantou nos braços e a colocou na cama, sem afastar sua boca nem um segundo. Não havia elegância nem doçura nos beijos deles.

Como poderia, se os dois eram puro desejo?

Os pensamentos de comportar-se como um cavalheiro sumiram rapidamente. Tudo o que importava era Chloe. Venerar o corpo dela. E amá-la."



Bom, para finalizar... Minha classificação é 5 estrelas.




É um livro realmente muito envolvente. Me apaixonei por ele. Assim que terminei, achei uma tortura esperar pelos outros. Recomendo!

Por hoje é só
Beijinhos


10 comentários:

  1. Eu gosto desses livrinhos que tem cara de romance de banca. MAs eu só lerei essa série se ganhasse os livros. Não tenho interesse de compra-las. Apesar de achar que vou amar.

    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é apaixonante. Eu amei!
      Eu gostei muito de comprar e quero comprar os outros...
      Nunca li romances de banca, apesar de ter alguns..

      Beijos

      Excluir
  2. É mais opinião minha, mas nunca realmente tive paciência para romances - acho que o único foi A Última Música e, devo admitir que gostei. A capa de Um Olhar no Amor me lembrou bastante as capas daqueles romances de banca do tipo Sabrina ou Harlequim. Não acho que vá comprá-lo tão cedo (ainda mais com o lance das mordidas XD), mas gostei de sua resenha, por ser sincera.

    Clara
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?!
      Eu sempre amei romances. A Última Música eu amei!
      Então, muitos estão comparando com romances de banca. Apesar de ter alguns, nunca li, então não posso dizer que pareça.
      É um romance erótico, portanto possui cenas mais calientes. Mas o que eu gostei nesse livro foi que ele não é vulgar. Não tem palavrões, não é obsceno.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  3. Parece uma serie legal, oito livros que fazem parte da mesma seria sem ser a mesma historia (ahn?) hahaha espero que tenha entendido.

    Cheguei a ver aquela segunda quote em algum lugar, achei engraçado um livro sendo mencionado assim em outro livro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu só li o primeiro mas gostei muito.
      Isso é legal mesmo!
      Um livro puxa o outro sem ser exatamente a mesma história!

      Beijos

      Excluir
  4. Acho que as nossas nacionalidades impossibilitam leituras comuns. Mas enfim, achei este livro super interessante.

    Querida, fico triste, pois desde que fizemos a parceria não me ens visitado.
    [http://laudypoemas.blogspot.com/]

    BJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito!

      Foi o que eu te disse Cláudia, desculpe-me... As férias estão corridas, estou conseguindo colocar tudo nos eixos agora. Te visitarei com frequência. =)

      Beijos

      Excluir
  5. Olá Tify, tudo bom?
    Amei a tua resenha, mas fiquei um pouco na dúvida, porque eu estava vendo algumas outras resenhas onde as pessoas dizem que neste livro, a autora se ateu mais na parte "carnal" e a trama ficou desfavorecida! O que tu acha?
    Mas ainda assim, quero muito ler esse livro, ahahhaha

    Bjkas
    Espero sua visita!
    http://antesdeler.blogspot.com.br/2012/07/resenha-parceria-pobre-nao-tem-sorte_31.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Obrigada!
      Olha, eu não achei tanto não. O livro, como uma leitura erótica, descreve em detalhes certas coisas, mas eu achei que não é vulgar, é de um jeito romântico. Eu achei a trama bem desenvolvida, romântica e erótica. Não diria que foi tão carnal assim, talvez no começo, mas eles se apaixonaram.

      Beijos

      Excluir