TBR Julho/2019 + Maratona Férias dos Leitores

| |
Boa tarde a todos!!!

Tudo bem?

No vídeo de hoje vocês conferem a lista do que pretendo ler durante o mês de julho e a minha TBR para a "Maratona Férias dos Leitores", que acontecerá do dia 01/07 a 31/07. 
Vamos lá?


Para assistir pelo Youtube, clique aqui.

A maratona tem vários níveis de participação e eu escolhi o "Loucurex", que consiste em cumprir de 9 a 10 desafios. 

Desafios da Maratona:
1- Livro com menos de 300 páginas
2- Livro com título ou autor com a inicial do seu nome
3- Um livro do seu gênero favorito
4- Livro que se passe num local que você gostaria de passar as férias (real ou ficcional):
5- Livro antigo na estante
6- Livro de um autor que nunca leu
7- Continuar uma duologia/trilogia/série
8- Livro nacional
9- Livro que foi/será adaptado para TV/cinema
10- Livro escrito por uma mulher

Livros Citados:
Labirinto
Tinieblas
Uma Proposta e Nada Mais
Rebelde e Um Mundo Novo
A Once Upon a Time Tale Despertar
Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen
Chronos Limites do Tempo
Almakia A Vilashi e os Dragões
Antes que eu Vá
Dias de Sangue e Estrelas

E aí, vocês também irão participar da maratona? O que pretendem ler?
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário