THANK U, NEXT BOOK TAG

| |
Boa noite a todos!

Tudo bem?
No vídeo de hoje eu trago a "Thank U, Next Book Tag", que consiste em relacionar trechos da música Thank U, Next com livros. 

Vamos lá?


Para assistir pelo Youtube, clique aqui.

Vídeo Original - Canal Pronome Interrogativo: https://bit.ly/2YZ5hf5
Onde eu vi - Canal Nuvem Literária: https://bit.ly/2UlLQhC

PERGUNTAS:
▪️ But he wasn’t a match
Um livro que você jurou que ia amar quando soube da existência, mas acabou não sendo tudo isso
▪️ One taught me love, one taught me patience and one taught me pain
Um livro que foi um misto de sentimentos
▪️ Thank u, next
Aquele livro que você só queria terminar
▪️ I’m so f*cking grateful for my ex
Um livro que te introduziu no mundo das leituras
▪️ She taught me love, she taught me patience, how she handles pain
Uma personagem que te ensinou muito
▪️ Say I’ve loved and I’ve lost
Um livro que você emprestou e nunca mais te devolveram

Livros citados:
Eternamente
Sempre Teremos o Verão
Só os Animais Salvam
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Anne de Green Gables
Cinquenta Tons de Cinza

Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário