Novos na Estante 86 | Book Haul Agosto/2018

| |
Boa noite!

Tudo bem?
No vídeo de hoje eu trago para vocês o meu "Book Haul" do mês de agosto. São 19 livros novos na minha estante.

Vamos lá?


Para assistir pelo Youtube, clique aqui.

Livros citados:

Morra por Mim
Até que eu Morra
Se Eu Morrer
O Ano em te Conheci
Se Você me Visse Agora
As Suas Lembranças são Minhas
Victoria e o Patife
Nicola e o Visconde
O Casamento da Princesa
Como Agarrar uma Herdeira
Como se Casar com um Marquês
Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen
O Diário de Bridget Jones
Bridget Jones - No Limite da Razão
O Bebê de Bridget Jones
A Ilha do Tesouro
Como se Apaixonar
Um Milhão de Finais Felizes
A Garota que Bebeu a Lua

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário