Bruto e Apaixonado - Janice Diniz

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago para vocês a resenha do livro "Bruto e Apaixonado", primeiro volume da série Irmãos Lancaster, da autora nacional Janice Diniz, lançado pela editora Harlequin. Esse exemplar foi cedido em parceria com a editora.


Vamos lá?


Nesse livro seremos apresentados aos irmãos Lancaster, em especial, a Mário Lancaster. Um homem determinado, que cuida da fazenda e garante o sustento da família. Ele também é conhecido por ser mulherengo.
Mário foi um peão de rodeio de muito sucesso mas, um acidente fez com que seu sonho desmoronasse.
Sua família é muito respeitada na cidadezinha onde mora, por isso, sua palavra tem muito peso. Por isso, quando a fábrica de parafusos da cidade é vendida para uma empresa de fora e demissões pairam sobre as cabeças dos moradores de Santo Cristo, Mário é eleito para seduzir a mulher responsável pelas demissões. Apesar de não querer se envolver, ele acaba de certa forma aceitando. Ele não esperava se apaixonar à primeira vista pela ''forasteira''.
Natália sempre teve uma relação muito difícil com o pai. Sempre lutou por reconhecimento. Suas notas altas nunca foram suficientes, ela está em um cargo estagnado... Agora, responsável pelo RH da empresa do pai, a missão dela é ir até Santo Cristo e realizar as demissões.
Ao chegar em Santo Cristo, ela deve lidar com a hostilidade dos moradores, que fazem de tudo para que ela vá embora. Ao mesmo tempo, ela se sente atraída por esse cowboy e vai tentar resistir a todo custo...



Eu adorei a leitura desse livro! Como eu já comentei, não costumo ler muitos livros com cowboys, mas foi uma leitura muito prazerosa.
Foi meu primeiro contato com a autora e eu adorei sua narrativa. É super leve e envolve do começo ao fim.
Com relação aos personagens, tenho que dizer que fui conquistada logo de cara por esses cowboys. Mário é o típico homem ''durão'', que está determinado a não ter nenhum relacionamento sério, mas que é pego pelo amor quando menos se espera. Ele é um pouco bruto, mas não deixa de ser um homem totalmente fofo que esconde um coração mole.
Natália é uma mulher muito determinada, principalmente por conta de seu relacionamento com o pai. Ela tem uma personalidade bem forte, também não quer um relacionamento e é bem divertido vê-la interagindo com Mário.
Agora, vamos falar dos outros irmãos Lancaster, Thomas e Santiago... Adorei os dois e já estou curiosa para saber o que acontecerá com eles. Se Mário já era um solteirão convicto, esses dois, nem se fala. Eles são igualmente determinado e cativantes.
A mãe dos irmãos Lancaster é um show à parte. Ela é uma mulher sem papas na língua, que nos proporciona momentos super engraçados.
Já o pai de Natália, eu odiei!!! Um homem extremamente machista e egoísta. Daqueles que te fazem sentir asco.
O livro é repleto de cenas engraçadas, mas também tem aquelas partes mais dramáticas. Como a relação de Natália com um pai que nunca a valorizou, o acidente de Mário que ainda o assombra, o término do trabalho de Natália em Santo Cristo e o que acontecerá com ela e Mário depois disso...
Além de tudo isso, o livro ainda traz um vocabulário bem diferente e muito legal de acompanhar e cenas hot na medida certa.


Agora, vamos a parte estética do livro. Eu adorei essa capa!!! Toda em tons escuros. Ficou muito bonita. Deu um ar de mistério e elegância ao livro.


A diagramação traz letras em bom tamanho e páginas amareladas. O livro ainda veio com um marcador e um chaveiro em formato de chapéu de cowboy muito fofo.


Adorei essa leitura!!! "Bruto e apaixonado" é um romance hot, repleto de cenas engraçadas e momentos dramáticos. Uma leitura cativante. Recomendo muito! Tenho certeza que vocês também irão se apaixonar por esse cowboy!

E aí, gostaram?
Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário