TOP 10: WISHLIST DE ANIVERSÁRIO | VEDA #4

| |
Boa tarde a todos!!!

Tudo bem?
Nesse quarto dia de VEDA, eu trago a vocês a minha "Wishlist de Aniversário". Eu fiz uma lista com os 10 livros que mais desejo no momento.

Vamos conferir?

Para assistir esse vídeo pelo Youtube, clique aqui.

Top 10:

1- Box de Jane Austen em Espanhol
2 - Herói nas Highlands, de Suzanne Enoch
3 - Minha Lady Jane, de Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows
4 - Minha Vida Fora dos Trilhos, de Clare Vanderpool
5 - Labirinto, de A.C.H. Smith e Jim Henson
6 - Casada até Quarta, de Catherine Bybee
7 - Corpo, de Audrey Carlan
8 - O Príncipe Corvo, de Elizabeth Hoyt
9 - And I Darken, de Kiersten White
10 - A Pequena Livraria dos Corações Solitários, Anne Darling

E aí, gostaram?
Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário