TBR - Fevereiro/2017 | Descubra o que vou ler

| |
Boa tarde a todos!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês o sorteio da minha "TBR" para o mês de fevereiro!
Nesse mês, eu resolvi fazer mais uma pequena mudança nos vídeos de TBR. Como a minha meta mensal de leituras é de 5 livros, eu resolvi sortear o livro a ser lido e escolher mais 4 livros para ler durante o mês assim, eu cumpriria a minha meta.

Vamos lá?


Para assistir ao vídeo direto no Youtube, clique aqui.

Livro Sorteado:
As Luzes de Setembro, Carlos Ruiz Zafón

Meta de leituras:
A Irmã de Becky Bloom, Sophie Kinsella
O Céu Está em Todo Lugar, Jandy Nelson
Aura Negra, Richelle Mead
Quem Vai Dormir com Quem?, Madeleine Wickham (Sophie Kinsella)

E aí, gostaram? Já leram algum desses livros?
Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário