Especial Box Oito Temporadas de A Feiticeira

| |
Bom dia gente!!!!


Tudo bem com vocês?


Hoje, venho falar de um assunto um pouco diferente. Sei que o foco do blog é falar sobre livros, mas fiz uma aquisição que precisava compartilhar com vocês.

Acredito que vocês não saibam, mas sou apaixonada pela série "A Feiticeira".
Minha mãe sempre me falou de duas séries que assistia quando era criança e que ela gostava muito, que eram "A Feiticeira" e "Jeannie é um Gênio".
Tive a oportunidade de assistir alguns episódios de ambas as séries quando passavam na RedeTV e gostei muito.
Anos mais tarde, achei a terceira temporada dessa série em uma locadora. Não resisti, aluguei e assisti essa temporada super rápido.
"A Feiticeira" tornou-se um dos meus sonhos de consumo. A série teve 8 temporadas e possui 254 episódios.
Quando o box com todas as temporadas foi lançado, fiquei ainda mais louca para ter na coleção.
Após adquirir minhas duas séries favoritas, "Smallville" e "Friends", "A Feiticeira" estava na lista para as próximas aquisições.
Certo dia, eu entrei no site do Submarino e o box estava em promoção por R$ 186,00!!! Imaginem a minha felicidade! Tive que comprar!
Tive um pequeno problema com essa série quando chegou, pois os lacres que seguram os DVDs estavam praticamente todos quebrados. Entrei em contato com o Submarino e eles logo efetuaram a troca.
Quando o novo box chegou e eu verifiquei que estava tudo certo, dei pulos de alegria e já comecei a assistir.
Foi uma série que me rendeu boas risadas. É impossível não rir com as trapalhadas da Samantha e com a Endora chamando o James de Dumbo. kkk

Procurei informações para ver como era o box por dentro, mas só encontrei o vídeo com a edição anterior desse box... Espero, em breve, adquirir mais séries queridinhas.

Espero que gostem...




Sinopse:

Darrin Stephens (Dick York) é um jovem executivo de uma agência publicitária que, quando sai em lua de mel com sua esposa, Samantha Stephens (Elizabeth Montgomery), descobre seu segredo: ela é uma feiticeira com poderes mágicos. Embora ele a faça prometer que vai viver como uma mortal e não vai usar a magia para afetar a vida dos dois, às vezes ela o faz. Endora (Agnes Moorehead), mãe de Samantha, não aceita que a filha tenha se casado com um mortal e, no subúrbio onde eles moram, a curiosa vizinha Gladys Kravitz (Sandra Gould) suspeita que há algo de estranho com a família ao lado, mas nunca consegue explicar as situações estranhas que presencia. 

Vocês devem ter percebido que na sinopse o nome do personagem está Darrin. Acontece que, na dublagem o nome do personagem foi alterado para James.
O ator Dick York só participou da série até o final da 5ª temporada. Após isso, seus problemas de saúde pioraram e ele teve que sair, sendo substituído por Dick Sargent.
Logo abaixo, deixarei mais fotos do box...





E aí, gostaram?!
Chegou em casa dia 8 de abril. Ainda estou babando! Foi impossível não assistir a série completa logo que o box chegou. Muito amor!
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


2 comentários:

  1. Então, a mostragem da série foi um anúncio de venda..?
    Vc vai exibi-la no youtube..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Essa série é minha. Não irei vendê-la.
      O vídeo é para mostrar aos fãs, que também querem a série mas tem dúvidas, como é o box por dentro. Eu comentei onde comprei e quanto paguei.
      O vídeo está no meu canal, mas não é anúncio de venda.

      Excluir