Sombras do Passado - Katia R. F. Costa

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem?
Hoje venho trazer a vocês a resenha do livro "Sombras do Passado", da autora Katia R. F. Costa, ao qual eu participei do Book Tour. O livro foi publicado de maneira independente e pode ser encontrado para venda na Amazon.


Vamos lá?!


O livro conta a história de dois agente da IP, Samantha Lance e Christopher Baker. 
Tudo começa quando Samantha recebe uma ligação de Christopher na qual é informada que um perigoso bandido que a assombrou no passado fugiu da prisão.
Samantha fica extremamente apreensiva com a notícia e os pesadelos começam.
No dia seguinte, eles são chamados para investigar um caso de estupro de uma jovem no interior do estado. 
Esse crime não precisaria ser investigado pela PI se não fosse um bilhete deixado no local do crime com a menção do nome do agente Baker.
Será esse criminoso alguém que Christopher prendeu no passado e está em busca de vingança? E Samantha, estará segura agora que esse perigoso bandido escapou?


Sei que não falei muito sobre o livro... O mais legal é descobrir o que irá acontecer e não quero correr o risco de estragar a surpresa.
Não costumo ler livros policiais e esse foi uma boa surpresa.
Gostei muito da narrativa da autora, é leve e fluída, apesar do clima mais tenso da história.
Com poucas páginas e com um clima de suspense na medida certa, o livro te prende rapidamente. A narrativa é feita em terceira pessoa.
A autora com certeza conseguiu exaltar a força da amizade verdadeira. A forma como os dois agentes são companheiros e se respeitam é linda e será a base para que Samantha consiga enfrentar seus medos.
Não posso dizer que não senti, em nenhum momento, uma pontinha de esperança que os agentes tivessem uma relação um pouco mais romântica.
Mas a amizade deles é tão linda e a história é tão envolvente que, a medida que fui lendo, não senti falta disso. É justamente o que torna esse livro diferente.
A medida que as pistas do caso vão sendo descobertas, é possível começarmos a imaginar o verdadeiro culpado por trás do crime, mas nada nos prepara para a realidade e a autora consegue nos surpreender. A forma como a história é amarrada foi demais!
Tenho certeza que vocês não irão se decepcionar!
A capa é muito bonita e condiz muito com a história. A diagramação é simples, com fonte em excelente tamanho.
Foi o primeiro livro que li da autora e, com certeza, não será o último.

Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário