Novos na Estante 51

| |
Bom dia a todos!!!!

Hoje trago a vocês os livros que recebi durante o mês de outubro. Durante esse mês, não recebi tantos livros, mas comprei vários mangás. Tenho muitas coisas para mostrar, então, a postagem será gigante.

Vamos lá?



Pretty Guardian Sailor Moon Vol. 6, Naoko Takeuchi:





Recebi o sexto volume do mangá da assinatura. Junto com o mangá veio outro marcador da Sailor Júpiter, a Makoto. O sexto volume traz a Chibi Usa.


Coleção Kobato, Clamp:











Kobato é uma jovem misteriosa que veio a Terra com uma missão, curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e encher uma garrafa com esses corações feridos, apenas quando essa garrafa estiver cheia é que ela poderá alcançar o lugar que ela mais deseja. Para isso ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece um cachorro de pelúcia. Nessa jornada ela conhece Kyokazu, um rapaz fechado e rude no inicio, mas com o tempo percebe-se uma aproximação de ambos e durante toda a história é visivel o cuidado dele por Kobato. Kyokazu, trabalha e é irmão de criação de Sayaka, a dona de uma creche que está prestes a ser fechada por causa das muitas dividas pendentes, e onde Kobato começa a ajudar. No decorrer da história muitos mistérios vão sendo revelados e pouco a pouco o passado desconhecido de Kobato vem a tona.

Após assistir o anime e me encantar, fiquei com muita vontade de ler o mangá. Procurei e o encontrei para leitura online. Quando li, me apaxionei mais ainda pela história, então, tive que comprar a coleção (Paguei R$ 70,00 por ela).



Coleção Guerreiras Mágicas de Rayearth, Clamp:

















Nessa primeira edição do mangá das Guerreiras Mágicas de Rayearth conhecemos Anne, Lucy e Marine, três colegias que são transportadas para o mundo de Zefir. Lá elas conhecem o Guru Cléf e ficam sabendo da sua missão. É também nesse volume que as Guerreiras Mágicas encontram sua primeira inimiga: Alcion.

Gosto muito dos mangás da Clamp. Vi no mesmo anunciante que Kobato por R$ 50,00. Essa é a primeira edição lançada no Brasil, em meio-tankobon. Existe um anime também que, segundo minha mãe, eu assisti. Quero ler a coleção logo e assistir novamente o anime.


Magi O Labirinto da Magia Vol. 1, Shinobu Ohtaka:





Assisti alguns episódios do anime e amei! Comprei o primeiro volume na Saraiva, durante a Black Night por R$ 8,76. É um mangá muito bonito, com a capa interna ilustrada.


Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern:


Esse livro foi lançado há alguns anos com o título "Onde Terminam os Arco-Íris". Gosto muito da escrita da Cecelia e, quando vi o trailer desse filme, fiquei louca para ler o livro. Achei em um sebo, mas ele estava muito caro, então desisti da compra e decidi esperar. Alguns dias depois, a Novo Conceito anunciou seu lançamento com o nome de Simplesmente Acontece (será o título do filme por aqui). Tive que correr para comprar!!! Paguei R$ 23,72 na Black Night.
Até que gostei da capa, vi imagens mais bonitas do filme, mas gostei dessa também.


Outlander A Viajante do Tempo, Diana Gabaldon:






Esse livro foi lançado há alguns anos pela editora Rocco e agora, a editora Saída de Emergência está publicando a série novamente. Sempre tive vontade de ler esse livro. Sempre que eu ia até a livraria ficava namorando-o mas nunca comprei porque era caro e eu fiquei sabendo que era uma série. Quando foi anunciado o lançamento dessa nova edição fiquei muito empolgada. Empolgação que só aumentou quando comecei a assistir a série. Em um dia, assisti os 7 episódios que haviam sido lançados e pirei por não ter mais. Achei essa capa perfeita. A edição ficou linda!!! Comprei por R$ 23,97 na Saraiva, durante a Black Night. Levando em conta que o livro custa normalmente 49,90 foi um hiper desconto e não pude deixar a oportunidade passar.
Veio com essa cinta, que tem a foto dos personagens da série. A minha veio rasgada, mas não consegui jogar fora, pelo fato de ter o Jamie. <3 font="">


Recomeço, Cat Patrick:


Li o primeiro livro da autora, Deslembrança, e gostei muito. Quando vi o lançamento desse, fiquei louca para comprar, mas passei outros na frente. Paguei R$ 15,00 no Extra.


Coleção Fruits Basket, Natsuki Takaya:



  

























Na primeira edição de Fruits Basket, conhecemos a história de Tohru Honda. Ela parece ser uma garota muito alegre e esforçada. Mas o que poucos sabem é que, depois que sua mãe morreu, Tohru, foi obrigada a viver sozinha, em um barraca que armou no terreno pertencente à família Souma. E junto com ela também conhecemos a família Souma, que carrega a maldição de se transformar nos animais do signo chinês cada vez que são abraçados por alguém do sexo oposto.

Vi um vídeo com recomendações dos 6 melhores mangás shoujo e me apaixonei por esse logo de cara. Conheci Kobato e Rayearth por esse vídeo também. Decidi assistir o anime para ver se realmente me interessava pelo mangá. Foi inevitável não me apaixonar! Fiquei desesperada de ansiedade para comprar. Fiquei muito feliz quando consegui encontrar os 23 volumes. O anime aborda aproximadamente até o final do volume 6 e começo do 7.



Obs: Tirei inúmeras fotos para mostrar direitinho todos os volumes. Por isso a postagem ficou gigante.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário