Enquanto Eu Te Esquecia - Jennie Shortridge

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem?
Andei totalmente sumida do blog né?! Comecei a fazer estágio e estou extremamente sem tempo, por isso tive de deixar o blog um pouquinho de lado. Agora estou conseguindo colocar tudo em ordem e planejo fazer no mínimo 3 resenhas por semana e gravar vídeos sempre aos sábados.
Mas vamos ao que mais importa! Hoje trago a resenha do livro "Enquanto Eu Te Esquecia", de Jennie Shortridge lançado pela Única Editora.



Vamos lá...


O livro conta a história de Lucie Walker, uma mulher bem sucedida prestes a completar 40 anos que aparece na Baía de São Francisco sem lembrança alguma. Isso mesmo, ela não faz ideia de quem seja, o porque foi parar ali, se tem família, amigos... Ela simplesmente ''acorda'' na água sem nenhuma lembrança.
Lucie é levada a uma clínica psiquiátrica onde recebe assistência médica e fica até que alguém de seu passado a reconheça.
Através da foto que é divulgada, Lucie é reconhecida pelo noivo, Grady, que estava igual a um louco procurando por ela. Ele vai até a clínica buscá-la com a esperança de que, de alguma forma, ela o reconheça, porém não é o que ocorre.
Lucia acaba decidindo voltar a sua antiga casa e tentar retomar sua vida. O problema é que, a medida que Lucie vai descobrindo coisas sobre a antiga Lucie, ela não fica muito feliz. 
Grady é simpático, atencioso e extremamente apaixonado por Lucie. Ele é o mais novo de várias irmãs, possui uma mãe protetora e ainda sofre pela morte do pai quando criança. Os dois estavam prestes a se casar após 5 anos de namoro.
O problema é que, apesar do esforço, Grady não consegue evitar a comparação entre a ''nova Lucie", que é mais tranquila e relaxada e a "antiga Lucie", a mulher que ele ama.
Lucie ainda tem dúvidas sobre o passado. Coisas que não foram explicadas e Grady não pode ajudar por Lucie nunca contou sobre seu passado.
É então que ela descobre tia Helen, sua única parente viva. As duas não se davam bem, mas pode ser a única forma de Lucie desvendar o passado e descobrir o que pode ter causado a amnésia.


Amei esse livro! A capa é linda e a diagramação é simples mas combina muito com o livro. Simples e bonita.
O livro é narrado em terceira pessoa e alterna entre os pontos de vista de Lucie, Grady e Tia Helen. A partir daí, podemos saber mais sobre cada personagem, seus sentimentos e pensamentos.
Lucie é uma protagonista forte, que mesmo com todos os problemas por não saber sobre seu passado, tenta não se deixar abater. Gracy me conquistou completamente.
Acho que o casal que Lucie e Grady formam me conquistou. Os dois tem uma imensa força para enfrentar as dificuldades e ficarem juntos.
A medida que o passado de Lucie vai sendo mostrado, imaginei possibilidades sobre o que poderia ter ocorrido mas a realidade me surpreendeu.
Com certeza é um livro que merece ser lido. Uma história envolvente, repleta de drama e romance.
A narrativa de Jennie Shortridge é extremamente fluida e nos proporciona uma leitura muito agradável.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário