Angellore A Divina Conspiração - Gabrielle Venâncio Ruas

| |
Boa noite!!!

Como vocês estão?
Sei que andei sumida... Como vocês sabem, às vezes fica difícil conciliar a faculdade com o blog, mas eu voltei. =)
Trago hoje, a resenha do livro "Angellore A Divina Conspiração", de Gabrielle Venâncio Ruas, ao qual eu participei do book tour.


Então, vamos lá? 
Angellore conta a história de Sophie, uma estudante que é perseguida por seres além da compreensão. Após perder a família em um acidente, ela passa a morar com sua tia. É também, a partir desse acidente, que Sophie passa a ver sombras e vultos.
No livro, conhecemos também uma investigadora de polícia, chamada Olívia, que tem ''presenciado'' crimes estranhos. Olivia tem certeza que existe algo muito estranho nesses crimes.
Tudo começa quando é encontrado. Ao que tudo indica, foi assassinato, porém a falta de provas impede a polícia de chegar a uma conclusão. Olívia é contratada para investigar e fica cada vez mais intrigada com as formas como o crime ocorreu, porém não se espanta.
Existem casos investigados por ela, que mesmo sem ligação aparente, sempre tem algo em comum: a presença de uma pena negra. O que ela significa?
Esses casos são sempre encerrados por faltas de provas, o que torna impossível encontrar um suspeito, mesmo que as condições dos corpos tornem inviável a possibilidade de suicídio.
Sophie tem estranhas sensações ao se aproximar de um novo aluno de sua faculdade, Nicolae. Ele é misterioso em todos os momentos e, em alguns, chega a ter um lado vilanesco (em minha opinião).
No decorrer do livro elas se veem em meio a uma briga de milênios... khaos, Angellores serão responsáveis por inúmeros confrontos.




Amei esse livro!! Amei os amigos de Sophie, Kati e Fernando. Ela chega a ser cômica e Fernando será de grande ajuda nas descobertas que Sophie tem de fazer sobre os Angellores, os Khaos, etc. Acredito que Fernando ganhará um pouco mais de destaque nos próximos, já que se mostrou um bom personagem e foi de grande ajuda.
Nicolae é um personagem que ganhou e mereceu destaque no decorrer do livro. E garanto a vocês, esse mistério todo em torno dele nos prepara uma surpresa no final.
As cenas de ação possuem grande destaque dentro da trama do livro... lutas, confrontos com os khaos e duelos dos angellores. 
A relação entre Sophie e Nicolae é quente, carnal e acho que promete para os próximos livros...
A diagramação do livro está linda e muito caprichada!

Os capítulos tem a narração dividida entre Olivia, Sophie e um narrador misterioso... Achei isso o mais legal... Fiquei muito curiosa para saber quem era o narrador, o que te deixa envolvido com o livro.
Ao terminar Angellore, senti muita vontade de já ter o segundo... Com certeza ele deixa um gostinho de quero mais... Agora é esperar! Que venha o livro 2! 
Livro recomendadíssimo!

Espero que tenham gostado.
Beijinhos 

 

Um comentário:

  1. Mana Tify, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-la a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

    Bom, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir