Novos na estante 29

| |
Boa tarde a todos!!!

Vim mostrar tudo o que recebi desde o último vídeo até o dia de ontem... Foram 5 livros...




Se Você Fosse Minha, Série Os Sullivans Vol. 5, Bella Andre:


Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Amo a série dos irmãos Sullivan. Assim que chegou, já quis ler. Terminei em dois dias. Muito bom!

Dezenove Luas, Série Beautiful Creatures Vol. 4, Margaret Stohl e Kami Garcia:


Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?
Li apenas o Dezesseis Luas, mas já gostei muito da série. Estava louca para que o último volume chegasse.

Um Dia, David Nicholls: 


Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Li esse livro em janeiro do ano passado emprestado de uma amiga. Há pouco tempo, ela disse que iria dar o livro para mim já que não iria lê-lo. Então, assim que ela veio para minha cidade, nos encontramos e ela me deu... Me deu também muitos marcadores, que irei mostrar abaixo.

Beijos e Batom, Mariana Mello Sgambato:



Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.

Eu já havia participado do book tour desse livro e amei! Em janeiro desse ano fui sorteada no Clube dos Novos Autores para ganhar esse livro. Veio com um brinde muito fofo e vários marcadores. Espero poder relê-lo agora em outubro. 

Veneno, Saga Encantadas Vol. 1, Sarah Pinborough:



Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!) Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento! – Mariana Rolier
 

Marcadores:

Ganhei vários da minha amiga e recebi alguns do novo livro da Mariana com o Beijos e Batom.










Espero que vocês tenham gostado...
Por hoje é só.
Beijinhos


8 comentários:

  1. eu adorei os marcadores de dezoito e dezenove luas!!!!! aliás comprei essa semana o último livro da série e pretendo terminar tudo em breve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei babando quando vi os marcadores... Por sorte eu ganhei!
      Eu só li o Dezesseis Luas, mas amei! Quero ler os outros logo...

      Excluir
  2. Ah que inveja desses marcadores!
    Conheça meu blog, é sobre livros, customizações entre outras coisas, dá uma olhadinha? Se puder segue?

    ResponderExcluir
  3. Oi Tifany! ^^
    Dos livros na sua estante, quero muito ler a saga "Beautiful Creatures" e "Encantadas", ainda mais depois que você falou que a última é para fãs de OUAT e Grimm, e eu sou! :)
    Lindos os marcadores também!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Ahh eu só li o primeiro da série Beautiful Creatures, mas gostei muito... Quero ler os outros em breve. O primeiro volume da saga Encantadas, Veneno, é muito bom! Louca para ler os próximos!

      Obrigada! Beijos

      Excluir
  4. Muita coisa interessante, eu preciso comprar os livros da série Beautiful Creatures, assisti o filme de dezesseis luas e gostei então imagino que o livro é muito bom.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem diferente do livro, mas gostei muito dos dois. Compre sim, acho que você vai gostar!

      Beijos

      Excluir