Tormenta - Lauren Kate

| |
Boa tarde a todos!

Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago a resenha escrita e em vídeo de "Tormenta", segundo volume da série Fallen, escrita por Lauren Kate e lançada aqui no Brasil pela Editora Galera Record.


Nesse segundo volume, Luce foi obrigada a sair a Sword & Cross após acontecimentos do final de Fallen (quem leu saberá, não posso contar).
Agora, Luce irá para a Califórnia, onde Daniel acredita que ela ficará mais segura. Enquanto isso, o Sr. Cole faz com que os pais de Luce acreditem que está tudo bem e ela continua na escola.
Luce irá para uma escola chamado Shoreline, onde a maior parte dos alunos são nefilins ou algum tipo de humano especial (como ela).
Luce se vê completamente perdida ao perceber que os outros sabem mais sobre suas vidas anteriores que ela mesma e além disso não se dá bem com sua nova colega de quarto no início.
A escola é dirigida por dois anjos caídos, Francesca (anjo do bem) e Steven (anjo do mal) e eles também são professores na escola.
Aos poucos, Luce vai se adaptando a nova escola e faz amizada com Shelby e Miles, que serão amigos extremamente úteis para o que ocorrerá em sua vida em um futuro próximo.
Enquanto isso, Daniel e Cam firmam uma trégua de 18 dias onde eles não irão se confrontar e protegerão Luce de todas as formas possíveis. O lado ruim é que Daniel tem que se manter afastado de Luce.
Luce aprenderá a utilizar os anunciadores (as sombras, como ela chamava antes) a seu favor para descobrir segredos do passado.


Bom, o que posso dizer, esse livro é ótimo! Enquanto Fallen se mostrou uma leitura extremamente arrastada, nesse e nos próximos da série, se tornou extremamente envolvente e emocionante.
Os personagens continuam irresistíveis e Shelby e Miles, que são novos na série, são demais e tem muito a agregar na história.
Não tenho muito o que dizer a não ser... Leiam!
Livro recomendadíssimo mesmo!!!
5 estrelas!!!


Espero que vocês tenham gostado...
Por hoje é só..
Beijinhos


11 comentários:

  1. Esse livro é ótimo, porém a continuação "Paixão" eu não gostei e achei o livro desnecessário!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu gostei, mas chegou uma parte que começou a me irritar... kkkkk
      Mas amei a série!

      Excluir
  2. Oi! ^^
    Faz tempo que eu venho "namorando" essa série mas ainda não li nenhum dos livros. Gostei da sua resenha. Pelo que você falou o livro parece ser tão interessante quanto eu imagino. Vou dar um jeito de ler ele logo!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tify,

    Só conhecia a serie de ler umas resenhas, mas to me animando para ler, todo mundo falando muito bem!

    Valeu pela dica

    Beijos


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tify,

    Essa serie parece bem interessante, não li nenhum livro, mas adorei o video, ajuda bastante o leitor!

    Difícil fazer resenha de um livro da serie sem fazer um spoiler, ne!

    Beijos

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Eu amei a série! LEia assim que puder
      Nossa e como!!! Muito difícil!

      Beijos

      Excluir
  5. Confesso que parei no quarto livro da série e oq mais me agradou foi o primeiro mesmo. Achei meio repetitivo os outros livros.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! O primeiro foi o que eu achei mais fraco e me animei depois com os outros kkkkk

      Excluir
  6. Oi Tify, ainda não li o livro, mas já vi muitos comentários positivos sobre ele. A resenha ficou ótima! Adorei o seu blog, já estou seguindo!

    Oi Tayana, excelente resenha! O livro já está na minha lista de leitura há um tempo, estou bem curiosa... Já segui o blog, que por sinal eu adorei!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir