Meme Escrito

| |

Boa tarde meus queridos!!! 

Sei que andei meio sumida, mas estou em época de provas e estou com pouco tempo para fazer resenhas e tals. Agora apareceu um tempinho e vou responder o meme que a minha amiga Luene, do blog Instituição Jovens Prodígios me enviou. 

Adorei o meme! É super criativo! 

Nesse meme, devemos responder as perguntas em uma folha de papel, fotografar e incluir a fotografia na postagem. Achei super interessante, já que assim podemos conhecer a letra dos blogueiros. Espero que entendam a minha, kkkkkk 


Então vamos lá... 

1.  Qual é o seu nome

2. URL do seu blog
3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.





Espero que tenham entendido e gostado!
A minha letra não é lá grande coisa mas acho que deu para entender né?!
No meme devemos indicar de 3 a 5 blogs, por isso não pude indicar todos, mas os que quiserem responde-lo, sintam-se a vontade.
Espero que tenham gostado...


Beijinhos



4 comentários:

  1. Adooooorei! (desculpa a demora pra comentar de novo T.T sempre que tiver novidade comenta lá no blog que venho visitar sem demora hehe)

    Sua letra é bem bonita hein! E que nome comprido mesmo O.O
    hahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom! Pode deixar que faço isso. ^^

      Ahh obrigada, mas não acho ela tão bonita assim! o nome é enorme, eu sei. kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. adorei o meme!
    sua letra é linda!
    vou fazê-lo no blog assim que der :D
    Bejos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!
      Faz sim, achei super legal.

      Beijos

      Excluir